quarta-feira, 6 de abril de 2016

Capitulo Vinte Dois


Casa de Alice

- Que linda Naty. Onde você vai? - pergunta Lara
- Vou jantar na minha sogra. Tem uns amigos deles muitos importantes que estão passando
uns dias aqui.
 Look: Natalia  Look: Mirela
- Deve ser bem importante mesmo, pela produção. - diz Mirela.
- Ficou otima. - fala Lara.
- Quem são? - quer saber Mirela.
- Ele é promotor e ela é juíza
 Look: Lara  Look: Alice
- São os pais da Nicole são os convidados da minha sogra.
- Nossa que mundo pequeno. - diz Alice.
- Eles são amigos há muito tempo. Acho que estudaram juntos. - diz Natalia.
- O Cesar vai? - pergunta Mirela.
-Vai sim. O Renato chegou. Tchau pra vocês. - diz e sai pra encontrar o namorado.

Casa de Angelica


- É um prazer receber vocês. - diz Angelica cumprimentando os amigos Adriano e Isabela.
 Look: Angelica  Look: Isabela
- O prazer é todo nosso, precisamos fazer isso mais vezes.
- Como vai Leticia? Sempre linda.
 Look: Leticia
- Tudo bem. A senhora também, linda e elegante. Oi tio, tudo bem?
- Realmente muito linda. E esse é o João Pedro? - diz Adriano.
- É o meu principe.
- Vocês me dão licença vou falar com o Pedro. - diz Adriano e vai ao encontro de Pedro que estava
acompanhado de Vitor e Cesar.
- Só sua mãe mesmo pra fazer você perder aula. - diz Juliana.
Look: Juliana  Look: Nicole
- Nem me fala Ju, o Cesar disfarçou mas sei que ele ficou chateado.
- Não entendi.
- Lembra outro dia que ele queria que eu faltasse aula pra jantar na mãe dele e eu não faltei.
- Mas depois que ele conheceu sua mãe, ele vai entender.
- Espero. Oi Carol. - cumprimenta a garota que chegava.
- Vocês viram o Sam?
 Look: Caroline
- Ele estava com o Renato.
- Vou procurar ele, com licença.
- Afinal, eles estão ou não namorando? - pergunta Nicole.
- Eles dizem que não. E a Estela chega semana que vem. Nem quero saber o que isso vai dar.


Alguns dias Depois


Casa de Alice

- Esses arranjos eu quero aqui. - diz a decorada do casamento de Thais e Edu.
- Esta muito lindo Catia. - diz Alice elogiando a decoração.
- Falta só mais uns detalhes e está pronto.



- Eu to muito nervosa. - diz Thais enquanto se arrumava.
- Até parece que nunca casou. - diz Mirela.
- Talvez seja por isso mesmo.
- Fica calma. Vai dar tudo certo. Agora eu vou indo que preciso me arrumar também.






- Eu não vi o Cesar ainda. - diz Juliana.
 Look: Juliana  Look: Nicole
- Eu falei com ele de manhã. Ele deve esta lá dentro da casa. - diz Nicole.
- Achei que vocês estivessem bem agora.
- Ainda não. - diz Nicole num suspiro. -  Ele está vindo.
- Oi Vitor, oi Juliana. - cumprimenta Cesar.

- O Cesar não vai vim aqui? - pergunta Mirela vendo o irmão sentado com Nicole.
- Acho que se eu fosse ele nem viria. - diz Natalia.

 Look: Mirela


Uns minutos depois o casamento começa.
Primeiro entra Edu, acompanhado da mãe e do pai.
 Look: Alice Look: Daniel

 Look: Edu

Em seguida os pais de Thais. Patricia e Carlos.
 Look: Patricia Mãe de Thais

Lara entra com Henrique, os padrinhos dos noivos.
 Look: Lara
Julia e Sofia entra jogando flores pelo caminho para entrada da noiva.
 Look: Sofia e Julia
Thais entra linda e maravilhosa.


Em seguida Tom entra com as alianças ao lado de Carol.

Look: Caroline  Look: Tom



- Que cerimonia linda. - diz Patricia mãe de Thais.
- Muito linda mesmo. - fala Nicole.
- E você e o Cesar quando vão casar?
- Não conversamos sobre isso, eu estou estudando, quero terminar primeiro os estudos.
- Ah claro, você é novinha ainda. A Thais quando casou com ele também era muito nova.
talvez seja por isso que os dois não deu certo. - alfineta Patricia
- Mas eu pensei que os dois não deu certo, porque ela traiu o meu irmão com o cunhado. - diz
Natalia que chegava pra salvar a cunhada.
- Isso foi decorrente do tempo juntos...
- O Cesar tá te procurando Nicole. - diz Natalia e continua conversando com a sogra de seu irmão.

- Sua ex sogra é muito chata. - diz Nicole quando encontra Cesar.
- Ela nunca gostou de mim. Acho que não tenho muita sorte com as sogras.
- Talvez você não seja o genro ideal para elas.
- Pelo jeito nem para as namoradas estou sendo ideal. Você percebeu o quanto você tem me evitado?
- Eu não estou te evitando?
- Claro só está dando prioridade aos estudos. Pra mim isso é uma desculpa. Você quer terminar e
não sabe como dizer isso, não é verdade.
- Claro que não. Se eu quisesse terminar com você pode ter certeza que eu não precisaria de desculpa.
- Então me diz porque você está tão distante?
- Eu não estou distante. Mas seria bom se ficarmos distante por um tempo. - diz e
se levanta para ir embora.
- Nicole espera. - diz Cesar indo atras.
- Não Cesar... - Nesse momento Thais que jogava o buquê, ele cai nas mãos de Nicole, que fica surpresa.
- Você pegou o buquê. Uau! - diz Cesar ao seu lado.

- Eu não quero ficar distante de você. - fala Cesar segurando as mãos dela junto com o buquê.
- Eu também não quero.
- Casa comigo? - fala ele de repente.
- Você está falando serio? - diz ela surpresa.
- Estou. Nicole e não consigo imaginar minha vida sem você.
- Oh Cesar. - diz ela emocionada. - É claro que quero.
- Eu amo você Nicole.
- Também amo você. - diz e se beijam.



Mais tarde...
- Quem pegou o buquê? - quer saber Alice.
- Você não vai acreditar mãe. - diz Mirela.
- A Nicole. E ela nem tava junto com as solteiras quando a Thais jogou.
- Como assim?
- Ela estava do outro lado e o buquê foi parar nas mãos dela.
- Mas porque ela não estava junto?
- Não sei.
- Porque ela estava brigando com o Cesar. - diz Lara.
- Eles estavam brigando? Porque? - pergunta Alice.
- Não sei dona Alice, só passei e vi eles discutindo por alguma coisa.
- Mas não se preocupe mãe, eles fizeram as pazes e o Cesar até a pediu em casamento. - diz Mirela.
- O Cesar pediu a Nicole em casamento? - diz Alice.
- Sim.
- Onde eles estão?
- Devem ter ido comemorar sozinhos. - diz Mirela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário