quarta-feira, 6 de abril de 2016

Capitulo Vinte e Três

Casa de Alice

- Que bom que vocês vieram almoçar aqui. - diz Alice recebendo Henrique e Lara.
- Bom dia dona Alice. - fala Lara. - As crianças já acordaram?
 Look: Alice  Look: Mirela
- Já sim e estão na piscina com o avô.
- O Cesar veio mãe? - pergunta Henrique.
- Ele acabou de ligar e disse que não vem, vai almoçar com a Nicole.
- Depois do pedido de casamento os dois vão aproveitar pra namorar o dia todo. - diz Mirela
descendo as escadas.
- Sorte dele, porque eu faz tempo que não sei o que é namorar. - reclama Henrique.
- Para com isso Henrique. - repreende Lara.
 Look: Lara
- E é mentira, há quanto tempo faz que a gente não faz amor.
- Eu não quero ouvir isso. - diz Alice em tom de brincadeira fazendo todos cair em
gargalhadas. - Vem o almoço vai ser servido lá fora.

- Mãe, liga pra o tio Gustavo e fala pra ele trazer o João Pedro. - pede Julia.
- Deixa ele curtir o filho dele Julia.
- Ah mãe, só um pouco.
 Look: Julia  Look: Tom

 Look: Sofia
- Tudo bem eu ligo. Agora vai chamar seus primos pra almoçar. - diz apontando Tom, Carol e Samuel que estava do outro lado.
 Look: Carol  Look: Samuel
- Eu estava pensando, temos que fazer um jantar de noivado pra Nicole e pra o Cesar. - diz Alice
depois do almoço.
- É uma boa ideia. - concorda Daniel.


Casa de Angelica

- Oi Naty. - cumprimenta Leticia a cunhada. - Como foi o casamento?
- Foi muito lindo.
 Look: Natalia Look: Leticia
- Depois você me mostra as fotos.
- Adivinha quem pegou o buquê?
- Você?
- Não. A Nicole e ainda foi pedida em casamento.
- Que lindo! Me conta como foi?

Escritório de Lara

- Bom dia Lara. - diz Alice entrando na sala da nora.
- Bom dia dona Alice.
 Look: Alice Look: Lara

- Se eu venho na cidade é claro que tenho que passar aqui.
- Sempre é bem vinda. Quer beber alguma coisa?
- Aceito um café.
- Enquanto isso vem ver a nova coleção. Só falta alguns ajustes e já vamos mandar pra fabrica.
- Gostei. Olha esse que lindo.
- Essa vai ser exclusiva.
- Com licença dona Lara. - diz a secretaria. - Tem um cliente que gostaria de falar com a senhora.
- Quem é?
- Sr. Alberto Lourenço da AL Confecções.
- Pede pra ele aguardar um pouco.
- Não, pode trabalhar, eu já vou indo. Até mais Lara. - se despede Alice e já sai.
- Como vai Lara. - diz o empresario entrando na sala.
- Sr. Alberto, bem vindo.


Casa de Cesar

- Cesar, quero ir pra casa. - diz Nicole. - Estou com muita dor de cabeça.
- E não vai comer nada? Não está com fome?
- Não consigo sentir nada, só essa dor insuportável.
- Então dorme um pouco. - diz dando um beijo na testa dela. - Depois te levo,
- Alô! - diz Cesar ao telefone.
- Dr. Cesar, estou com uma pessoa aqui na delegacia que se envolveu com um problema de transito
e ela disse que conhece o senhor, será que poderá vim aqui. - diz a mulher ao telefone.
- Quem é a pessoa?
- Dalila Peixoto.
- Dalila? Eu vou ver o que posso fazer. - diz e desliga e faz uma outra ligação.
- Boa noite Cleber, preciso que faça um favor pra mim. - diz ele a outro advogado.

- Bom dia! - diz Cesar ao lado da cama.
- Bom dia! - diz ainda sonolenta. - Eu dormi aqui?
- Sim. Melhorou a dor de cabeça?
- Melhor que ontem.
- Preparei um chá pra você, vou pegar. - diz e sai e volta uns instantes depois com a xícara na mão.
- Obrigada.
- Na verdade eu preparei ontem a noite, achei que ia acordar.
- Te amo. - diz ela acariciando o rosto dele.
- Também te amo. Bebe seu chá que vou abrir a porta. - diz ele ouvindo a campainha.
- Quem será a essa hora? - fala Nicole.
- Deve ser o Cleber, eu pedi pra ele ver uma cliente ontem a noite. - diz indo abrir a porta.
- Mãe, o que faz aqui tão cedo? - diz Cesar ao abrir a porta.
- Bom dia Cesar. - fala Alice.
Look: Alice
- Bom dia mãe, desculpa.
- Eu queria encontrar você em casa, antes de ir trabalhar.
- Bom dia. - diz Nicole chegando.
- Bom dia querida, como está?
- Estou bem.
- Não muito bem mãe, a cabeça está doendo desde ontem a noite.
- Já foi ao medico?
- Não, mas é só minha enxaqueca. Já estou melhor.
- Mas se continuar é melhor ir ao medico. Que bom que você está aqui, eu queria falar com
vocês sobre o noivado.
- Noivado? - pergunta Cesar.
- Se você a pediu em casamento, tem que ter uma festa de noivado. - fala Alice. - O que você
acha Nicole?
- Eu acho legal fazer, mas eu gostaria de falar com meus pais, pra saber quando eles vão está disponíveis.
- Claro, com certeza. Depois que você falar com eles você me avisa.
- Sim, e obrigada.


Clinica Ramos Venturini

- Oi Nicole. - diz Letícia vendo a amiga na recepção. - Veio falar comigo?
- Na verdade não, vou passar com a sua mãe.
- O que você tem?
- Minha enxaqueca que está atacada.
- Nicole. - chama a recepcionista. - É a sua vez.
- Depois que sair vai na minha sala. - fala Letícia.
 Look: Nicole 
- Boa tarde! Poderia me dizer se tem uma paciente chamada Nicole Villar. - pergunta Cesar na recepção.
- Ela está sendo atendida.
- Qual a sala? Ela é minha mulher.
- Só um instante. - diz a recepcionista e vai até a sala da Dra. Angelica. - com licença doutora,
tem um rapaz aí fora disse que é marido da Nicole.
- É o Cesar. diz Nicole vendo ele do lado de fora. - Pode deixar entrar.
- Nicole você está bem? - diz ele assim que entra.
- Estou bem, só a dor de cabeça que não passa.
- Desculpa aparecer assim doutora, eu fiquei preocupado.
- Não se preocupe Cesar, eu entendo. Depois que fizer os exames você volta Nicole.
- Obrigada dra. Angelica. - diz se despedindo da medica.
- Vou ligar pra o escritório e avisar que não vou voltar hoje. - diz ele dentro do carro.
- Não, volta sim, eu vou ficar bem.
- Nem pensar. Não vou deixar você só.





Nenhum comentário:

Postar um comentário