domingo, 5 de junho de 2016

Capitulo Cinquenta e Três

Casa de Melissa


- Bom dia mãe. - diz Geovana.
- Bom dia Geovana. - responde Melissa que estava na mesa tomando café da manhã.
- Ontem a noite quando cheguei você já estava dormindo, queria te contar como foi meu encontro com meu pai.
- Imagino que tenha sido muito bom.
- Foi sim, meu pai é incrível.
- Depois você me conta, preciso passar na delegacia antes de ir trabalhar.
- Tudo bem.
- Até mais tarde. Que bom que deu tudo certo. - diz dando um beijo na filha antes de sair.

Casa de Cesar e Nicole

- Cesar, você vai agora? - pergunta Nicole.
- Sim, me espera que eu deixo você no escritório. - diz Cesar que conversava com seu irmão na
cozinha.
 Look: Nicole
- Bom dia Henrique, hoje você está com uma cara melhor. - fala Nicole.
- Ontem eu conversei com a Geovana. - diz ele com um sorriso. - Ela é uma menina encantadora.
- Que bom Henrique. E quando você vai apresentar ela pra familia?
- No próximo final de semana. Hoje vou conversar com minhas filhas.
- Espero que elas aceite bem.

Escola

- Pai, que bom que veio ver a gente. - diz Julia na saída da escola.
- Saudades de vocês. - diz abraçando as filhas.
- A mamãe sabe que você tá aqui? - pergunta Sofia.
- Não, por isso que pedi pra diretora deixar vocês saírem mais cedo.
- Parece que você tem alguma coisa importante pra falar pra nós pai. - fala Sofia.
- Tenho sim. Sentem aqui. - diz ele apontando o banco da pracinha e fala um tempo depois. - Antes
de conhecer a mãe de vocês, eu tive uma namorada que foi embora.
- Então é por isso que você e a mamãe se separaram?
- Não, não foi por isso e nem pelo que vou falar.
- Então você quer que a gente apoia o namoro de vocês?
- Também não é isso. Não tenho a menor intenção de voltar pra ela.
- Então fala pai.
- Quando ela foi embora, ela estava gravida.
- De você? Nos temos um irmãozinho? - fala Julia feliz.
- Sim, é uma menina um pouco mais velha que vocês.
- Quero conhecer ela pai.
- Vocês vão conhecer, ela quer conhecer vocês também.
- A mamãe sabe?
- Não.
- Ela não vai deixar a gente conhecer nossa irmã, ele mal deixa a gente falar com você pai.
- Não se preocupe, eu vou dar jeito nessa situação.

Fábrica Perini

- Melissa, aqui está o relatório do prejuízo. - diz seu assistente.
- Obrigada e já envia pra seguradora.
 Look: Melissa
- Dona Melissa, o detetive quer falar com a senhora. - informa a secretária.
- Deixe o entrar.
- Como vai dona Melissa?
- Detetive, espero que tenha novidades.
- Sim, eu tenho. - diz o detetive. - Temos um suspeito em custódia e esperamos uma confissão
até o final do dia.
- Mas se é um suspeito, não quer dizer que foi ele que entrou aqui.
- Sim, pode não ter sido ele, mas acreditamos que ele seja um deles sim.
- Eu acredito no trabalho de vocês.
- Obrigada.
- Mas você não veio aqui, apenas pra dizer isso.
- Não. Eu estava aqui perto e resolvi vim te contar.
- Eu agradeço e mais uma vez obrigada detetive.

Escola

- Oi Geovana. - chama Carol.
- Oi Carol, tudo bem?
- Sim, estou. O que acha de terminar o trabalho hoje? - fala Carol.
- Vamos sim. Pode ser na minha casa?
- Claro, vou avisar a minha vó.
- Tem uma coisa que quero te falar também. - fala Geovana.

Empresa Salgari

- Mirela, vamos almoçar? - chama Fernanda.
- Vamos sim, estou com muita fome. - diz Mirela.
- Com licença. - diz a secretária entrando. - O sr. Henrique pediu pra avisar que marcou uma reunião
as 15:00 horas.
 Look: Mirela  Look: Fernanda
- Eu não vi ele hoje Ana, como está o humor dele?
- Por incrível que pareça ótimo.
- Que bom, será que ele se acertou com a Lara?
- Não, eles estão separados mesmo. - fala Mirela.

Construtora Barone

- Olá Henrique. - diz Erica.
 Look: Erica
- Tudo bem Erica?
- Ótima. A que devo sua visita?
- Queria que você me indicasse uma de suas agencias de imóveis.
- Você quer comprar ou arrendar, casa, apartamento.
- Comprar. Antes tinha pensado em apartamento, mas acho que casa as minhas filhas se sentirá mais
a vontade.
- Sem duvida, a casa é mais espaçosa. Vou pedir para a Patricia vir aqui e ela te mostra o que temos.


Casa de Alice

- Não sabia que vocês ia vim hoje? - fala Alice abrindo a porta para Henrique e Cesar.
- Tudo bem mãe. - diz Henrique. - O Edu não chegou ainda?
- Ele vem também? - fala Alice surpresa.
 Look: Alice
- Sim mamãe, o Henrique tem uma revelação pra fazer.
- Que revelação?
- Calma dona Alice, já você vai saber. - diz Henrique.
- Onde está o papai? - pergunta Cesar.
- Na biblioteca. Vou chamar ele. - diz Alice.
- Os irmãos misteriosos chegaram. - diz Mirela descendo as escadas acompanhada de Natalia.
 Look: Mirela  Look: Natalia
- Estou super curiosa pra saber o que você tem pra falar Henrique. - diz Natalia.
- Sei que é coisa boa, porque o humor dele estava ótimo hoje. - fala Mirela.
- Vai conta logo. - fala Mirela.
- Calma garota, vamos jantar primeiro e o Edu nem chegou ainda. - diz Henrique.
- Deve ser ele, deixa que eu abro. - diz Mirela depois de ouvir a campainha.


Casa de Melissa

- A Geovana está no quarto dela Rosa?
- Está sim dona Melissa.
- O Henrique veio aqui hoje?
- Não, mas ele ligou.

- Geovana, posso entrar? - diz Melissa no quarto da filha.
- Entra mãe.
- Vamos descer pra jantar.
- Estou sem fome mãe, eu como alguma coisa mais tarde. Estou ansiosa, meu pai vai contar pra
familia dele sobre mim.
- Com certeza eles vão adorar você.

Casa de Alice

- Você está falando serio, a Melissa teve uma filha sua? - fala Alice surpresa depois que Henrique
conta toda a historia.
- Sim mãe, é uma menina linda, inteligente e encantadora, se chama Geovana.
- Espera Henrique, eu conheci a filha da Melissa. - fala Mirela. - Bem que achei ela parecida com
alguém, ela tem seus olhos.
- E você nem disse nada. - fala Natalia.
- Eu nem imaginei que fosse filha do Henrique. - fala Mirela.
- E quando você vai trazer ela pra gente conhecer? - pergunta Daniel.
- No final de semana pai. - diz Henrique.
- Porque no final de semana, trás ela já.
- Seu pai tem razão, trás ela amanhã ou até hoje mesmo. - fala Alice.
- Não sei se a mãe dela vai deixar ela vim hoje, vai ficar tarde.
- Vou preparar um jantar pra amanhã. - diz Alice animada.
- Você já contou para as suas filhas? - pergunta Natalia.
- Já sim, conversei com elas hoje.
- E a Lara sabe? - pergunta Mirela.
- Acredito que ainda não.
- Quando você conheceu ela? Conta tudo pra gente. - quer saber Natalia.
- Eu conto, mas antes vou ligar pra ela, eu disse que ia ligar depois que falasse pra vocês.
- E já avisa pra vim amanhã. - fala Alice.










Nenhum comentário:

Postar um comentário