sábado, 4 de junho de 2016

Capitulo Cinquenta

Casa de Melissa

- Gi, já cheguei. - diz Melissa.
- A nonna ligou queria vir aqui hoje.
- O que ela vem fazer aqui?
- Conhecer a casa.
- E o que você disse?
- Disse que nos vamos sair.
- Ótimo.
 Look: Geovanna  Look: Melissa
- E nós vamos sair.
- Vamos pra onde?
- Amanhã é aniversario da Stephanie e vamos comprar alguma coisa pra ela.
- Tudo bem. Vou tomar um banho.
- Mãe, preciso te contar uma coisa.
- Diga.
- Eu conheci a minha outra nonna.
- A mãe do Henrique? Como?
- Eu fui na casa dela.
- Foi lá? Fazer o que?
- A Carol da minha classe que fui fazer o trabalho é filha do irmão do meu pai.
- Como você soube.
- Ela me mostrou a foto do pai dela que estava junto com o meu e o outro irmão que conhecemos.
- Você não disse nada?
- Não. Não consegui.
- Eu já disse que a decisão é sua.
- Eu sei.

Casa de Nicole e Cesar

- Já estou pronto Nicole. - diz Tom.
- Eu também, mas seu pai ainda não chegou. Vou ligar pra um táxi.
- Onde vocês vão? -pergunta Henrique.
- Vamos no shopping.
- E o Cesar?
- Ele está numa reunião com o prefeito.
- Eu levo vocês. - oferece Henrique.
- Então vamos.

Casa de Lara

- O papai não vai morar mais com a gente? - pergunta Julia para Lara.
- Não sei Julia.
- Ele não chegou até agora.
- Deve esta trabalhando. Vai chamar sua irmã pra jantar. - fala Lara em tom bravo.

 
- A minha mãe ainda continua brava. - diz Julia no quarto.
- Eu acho que o papai não vai voltar pra casa.
- Vamos ligar pra ele?
- Depois do jantar, vamos descer antes que ela grite. - diz Sofia e em seguida escuta Lara chamando
elas.

Shopping

- Tem certeza que não quer entrar com a gente? - fala Nicole no estacionamento do Shopping.
- Tenho sim, vou na casa da minha mãe. Quando sair, se o Cesar não tiver chegado me liga que eu
busco vocês.
- Já tem ideia do que vai comprar? - pergunta Nicole na entrada do Shopping.
- Ainda não.
- Tem uma loja que tem umas coisas bem legais, fica do outro lado.




- O que acha desse mãe? - pergunta Geovana.
- Amei essa cor. - diz Melissa experimentando um batom. - Vou levar esse pra mim.
- Eu gostei desse. - diz Geovana.
- Vamos comer? - chama Melissa depois de fazer as compras.


Casa de Alice

- Oi Henrique. - diz Alice abrindo a porta. - Você veio só?
- Oi mãe. Vocês já jantaram?
- Já sim, mas eu te preparo um prato, vamos lá na cozinha.
- Eu sai de casa mãe. - fala ele sentado na mesa da cozinha.
- É isso mesmo que vocês querem?
- Ela não me quer por perto, e toda vez que tento aproximar ele me afasta mais.
- Sinto tanto por isso. Ela disse que fui falar com ela?
- Não vi ela hoje, amanhã eu vou lá pegar minhas coisas, ver minhas filhas.
 Look: Alice  Look: Mirela
- Oi Henrique. - diz Mirela chegando. - Porque tá com essa cara?
- Não é nada Mi.
- Eu sei que está acontecendo alguma coisa, faz dias que você está estranho, e já percebi que
tem um clima pesado entre você e a Lara. Conta pra mim?
- Eu e a Lara estamos nos separando.
- Porque, ela tá com alguém?
- Não que eu saiba.
- Você vai ficar aqui com a gente? - pergunta Mirela.
- Não, estou ficando na casa do Cesar.
 Look: Henrique
- Você podia ficar aqui com nós. - pede Alice.
- É só por uns dias.
- E a Nicole não achou ruim de você ficar lá. - quer saber Mirela um tempo depois quando estavam
na sala.
- O Cesar foi o único de nós que se deu bem de verdade, encontrou uma mulher de verdade. Ela é
uma ótima esposa, amiga, e vai ser uma boa mãe.
- Quantos elogios. - diz Mirela. - Só porque ela deixou você ficar lá.
- Não ver como o Cesar é outro depois que conheceu a Nicole.
- Tem razão.
- E falando nela. - diz ele pegando o celular. - Ela me ligando.
- Onde ela tá?
- Ela foi no shopping com o Tom.
- E o Cesar?
- Trabalhando. Vou indo, até amanhã. - diz se despedindo e saindo.

Shopping

- Como tá frio aqui fora. - diz Geovana.
- Entra no carro. Deixa eu colocar as sacolas atras. - fala Melissa.

- Pensei que fosse só o presente da Stephanie. - fala Henrique vendo eles com muitas sacolas.
- Era pra ser. - diz Nicole.
- Vai ter que por no porta malas. - diz Henrique saindo do carro e olhando do outro lado do estacionamento e vendo Melissa entrando no carro.
- O que foi Henrique? - pergunta Nicole vendo ele parado olhando pra o outro lado.
- Não foi nada, achei que tivesse visto uma pessoa. - fala ele.

Casa de Cesar e Nicole

- Você está com fome Henrique? - pergunta Nicole vendo ele na cozinha.
- Eu jantei na casa da minha mãe, mas comi pouco. Vou fazer um lanche.
- Vou fazer pra mim, nós comemos logo que chegamos no shopping.
- Pode deixar que eu faço. - fala Henrique.
- Vou ver se o Tom quer também. - diz Nicole.
- Não precisa fazer pra o Tom, ele já dormiu. - diz Nicole voltando e senta observando o cunhado
a preparar o lanche. - Henrique, quem você viu no estacionamento do shopping?
- Não foi ninguem, só achei que fosse uma pessoa que conheço.
- Foi a Melissa? - fala ela. - Eu achei ter visto ela no shopping também.
- O Cesar te falou sobre ela? pergunta ele surpreso.
- Falou sim. Que vocês namoravam.
- Ela foi um amor de adolescente, desde que ela foi embora não soube mais dela.
- Eu conheci ela no dia da festa na casa do prefeito. Ela se mudou pra cá.
- Você sabe porque ela voltou?
- Por causa de alguma coisa relacionada a empresa da familia dela.
- A Fabrica Perini.
- Boa noite! - diz Cesar que chegava.
 Look: Cesar
- Achei que nem fosse vim mais. - diz Nicole.
- Desculpa meu amor, depois da reunião fomos jantar. - diz sentando ao lado dela. - Foi no shopping?
- Fomos sim.
- E você está se sentindo melhor? - pergunta Cesar para o irmão.
- Não, sinto muita falta da Lara. Não vai ser fácil essa separação. - diz Henrique triste.