sexta-feira, 10 de junho de 2016

Capitulo Cinquenta e Oito

Casa de Clara

- Você não foi pra cama. - diz Clara no quarto de Cauã.
- Eu dormi aqui com o Cauã. - fala Fábio.
- Como ele está?
 Look: Clara
- Está melhor, já está sem febre.
- Não vai trabalhar?
- Vou sim, ele já está melhor. Vou tomar banho e deixar ele na babá.
- Não vai levar ele na escola?
- Não. Eu liguei pra babá ficar com ele.



Fábrica Perini

- Bom dia Melissa. - diz Willian chegando no escritório da filha.
- Bom dia. Pensei que estivesse viajado?
 Look: Melissa
- Vou agora a tarde. Eu vim ver o Cauã, que não está bem.
- O que ele tem?
- O Fábio ligou ontem a noite dizendo que ele estava com febre e chamando a mãe.
- Tadinho, está com saudade.
- Você sabe onde ela está?
- Não. Faz uns dias que não falo com ela.
- Vou lá ver ele. Ah, trouxe uns contatos de alguns clientes pra você ligar. - diz entregando uma
pasta pra ela.
- Obrigada pai.

Casa de Luisa/baba de Cauã.

- Vô. - diz o garoto correndo para os braços do avô.
- Oi meu lindo, o vô estava com saudades.
- Você sabe onde está minha mãe?
- Ela está viajando a trabalho, mas vou ligar pra ela vim te ver.
- Eu liguei pra ela. - diz a babá. - Ela esta em Nova York.
- Porque ela não ligou?
- Por causa do horário e a correria pra exposição também.
- Ela disse que dia volta?
- Hoje.




Vila Nova de Gaia

Casa de Alina

- Que surpresa você aqui Emillie. - diz Alina quando abre a porta para a irmã.
- Faz tempo que não apareço, eu sei. - diz Emillie.
 Look: Alina  Look: Emillie
- Onde você estava? O papai ligou perguntando de você.
- Estava no Estados Unidos.
- Já ligou pra ele?
- Liguei hoje de manhã.
- Oi tia. - diz Felipe cumprimentando a tia.
- Oi Felipe. E a faculdade como está?
- Está indo bem.
- E você  e o Rafael estão bem? - pergunta Emilie para a irmã depois que Felipe sai.
- Estamos sim. Eu preciso ir trabalhar. Te vejo mais tarde.
- Vou pra Vila Douro, tenho umas peças pra fazer lá e preciso ver meu filho.


Construtora Barone

- Que peça linda Joana. - fala Erica para a amiga.
- Comprei em um atelier do outro lado da cidade. Lá tem muita coisa linda.
- Que lindo. - diz Clara que chegava.
- Acabei de falar isso. - fala Erica. - Deixa o endereço que eu vou lá.
- Onde é? - pergunta Clara.
- É em uma loja do outro lado, vocês vão amar as peças de lá.
- Vamos lá amanhã no horário de almoço Clara. - fala Erica.
- Vamos sim.

Tribunal

- Não terminou a audiência ainda? - pergunta Nicole que encontrava César no corredor.
- Não sei, Acabei de chegar. Vou entrar pra saber.
- Eu tenho uma audiencia agora, falo com você mais tarde.
< O que vocês dois tem que ter em mente sempre é o que é melhor para as filhas de vocês, elas estão na fase que precisa muito dos dois. Qualquer atitude errada de vocês podem ter um dano sério na vida delas. E a  minha decisão final é a guarda compartilhada > - diz o Juiz.


Casa de Alice

- Que bom que deu certo filho. - diz Alice.
- E como vai funcionar essa guarda compartilhada? - quer saber Daniel.
- As crianças vão continuar morando com a Lara, mas poderá ir na minha casa quando quiser, foi o que ficou acertado pra não bagunçar a rotina e a vida delas e como não moramos longe não será
complicado.
- Espero que não. - fala Alice.
- Eu também espero que der certo mãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário