sexta-feira, 24 de junho de 2016

Capitulo Sessenta e Um

Casa de Clara

- Oi amor. Passei no supermercado e comprei umas coisas pra o jantar de hoje. - diz Clara cheia de sacolas. - O Cauã tá no quarto?
- Assistindo desenho.
- Vou tomar um banho e já venho preparar o jantar.
- Clara, precisamos conversar.
- Tudo bem, pode ser depois do jantar?
- Sim, pode ser.

Casa de Henrique

- Eu soube que a Lara cancelou um pedido? - fala Cesar.
- Acho que ela quer da o troco pela guarda das meninas.
 Look: Henrique  Look: Cesar
- Mas as meninas estão com elas.
- Mas elas vão me ver sempre e ela não gosta.
- Eu tive sorte que o Tom não quis morar com a Thais e ela não quis brigar por isso.
- Você teve sorte sim e ainda encontrou uma esposa maravilhosa.
- Tem razão. E no sábado tem jantar de aniversario.
- Os pais da Nicole vem?
- Vem sim.

Casa de Melissa

- Porque o Felipe não veio? - pergunta Melissa para a irmã.
 Look: Melissa
- Ele tinha trabalho da faculdade pra fazer. E a Geovana?
- Na casa da avó. Ela vai dormir lá.
- A Emillie não chegou ainda?
- Ela ligou disse que ia atrasar um pouco.

Casa de Clara

- Estava uma delicia seu jantar. - diz Fábio.
- Muito obrigada. - diz Clara sentando no colo dele e o beijando.
- Eu encontrei a Emillie outro dia. - diz ele.
 Look: Clara Look: Fábio
- Você foi ver ela? Porque?
- Eu precisava fazer isso Clara.
- Não precisava, ela te traiu Fábio. Ela abandonou o filho.
- Ela não abandonou o Cauã. Ela ver ele todo dia.
- Ela vai na escola dele?
- Na casa da babá.
- Isso é serio? O que você pretende fazer?
- Não sei ainda.

Casa de Melissa

- Até que enfim chegou. - diz Alina abraçando a irmã que chegava.
- Tinha umas coisas pra terminar no atelier.
- Conta como foi seu encontro com o Fábio, estamos curiosas.
 Look: Alina  Look: Emillie
- Foi tenso, foi estranho, foi surpreendente. Conversamos, brigamos e beijamos.
- O que? - fala Alina.
- É. Ele me beijou e depois foi embora. Ele disse que nunca me esqueceu.
- E vocês não se viram depois disso?
- Não.
- E quando você contou sobre o Cauã?
- Ele não disse nada. Mas tenho medo dele proibir de ver meu filho. Ele tem a guarda dele.
- Porque não tenta conseguir um acordo com ele? - sugere Alina.
- Acho que deveria fazer isso. - concorda Melissa, deixando Emilie pensativa.

Casa de Clara

- Amanhã vamos procurar outra babá pra o Cauã. - fala Clara.
- Você acha que devemos fazer isso?
- Claro que devemos. Ela não tem direito de ver o menino. Esqueceu que ela perdeu esse direito
quando te traiu e abandonou o filho.
- Ela é mãe dele Clara.
- Eu sei. É minha opinião. Mas ela perdeu o direito de ver ele, e ela não pode ficar vendo ele a hora que quer, por isso que o Juiz deu a guarda dele pra você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário