quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Capitulo Sessenta e Cinco


Vila Nova de Gaia

- Vocês demoraram. - diz Alina abrindo a porta.
- Desculpa, acordamos um pouco tarde. - diz Melissa.
- Onde está o Felipe? - pergunta Willian.
- Foi correr com o Rafael. Já devem está chegando. Já tomaram café?
- Já sim. - diz Emillie.

Casa de Alice

- Bom dia Henrique. - fala Daniel.
Look: Henrique  Look: Daniel
- Bom dia pai.
- Você não costuma vim tão cedo, aconteceu alguma coisa?
- Não. Só não dormi direito e as meninas vão sair com as mães.
- Mas tem alguma coisa te incomodando.
- Não é nada pai. Vamos tomar café.

Casa da familia Sampaio

- Olha quem apareceu mãe. - diz Sara vendo o irmão chegar.
- Quem? - diz Laura.
 Look: Fábio  Look: Sara
- O Fábio. - diz abraçando o irmão.
- Que bom que veio. - diz Laura.
- Tudo bem mãe? - diz abraçando a mãe.
- E esse meu neto mais fofo. - fala Laura e abraça o garoto.
 Look: Laura Look: Gabi
- A Clara não veio? Porque? - pergunta Sara.
- Ele tinha umas coisas pra fazer. - diz Fábio.
- Oi Fábio, bom te ver aqui. - diz Gabi a irmã mais nova.
- Bom te ver também Gabi. Como vai na faculdade?
- Estou indo bem.

Casa de Fátima - tia de Clara

- Eu não acredito que você não foi com ele? - fala Karen prima de Clara.
 Look: Clara
- Você sabe que não gosto de ir lá.
- Eu sei Clara. Mas é a familia dele.
- E você não pode esquecer que a ex mulher dele está de volta. - diz Fatima.
- Provavelmente eles devem odiar ela pelo que fez a ele. - fala Clara.
- Se eles são tão unidos como você diz, provavelmente sim.
- Proxima semana eu vou com ele.

Casa de Alina

- Quando volta pra Italia, Willian? - pergunta Rafael.
- Amanhã?
- Pensei que fosse ficar mais tempo aqui vô. - fala Felipe.
- Não posso Felipe, já fiquei bastante tempo, preciso voltar.
- Esperamos que não demore a voltar. - diz Rafael.
- O que acha de irmos lá nas ferias Rafael? - fala Alina.
- Podemos ir sim.

Casa de Alice

- Fernanda, você comeu pouco no almoço. - fala Alice. - Está tudo bem?
- Está sim dona Alice.
 Look: Fernanda  Look: Alice
- Será que você não está gravida Fer? - diz Mirela.
- Não, claro que não.
- Desde sexta você está assim. - fala Mirela.
- Eu acho que está. - diz Edu.
- Bem que agora podia ser uma irmãozinho. - fala Carol.
- Sem chance Carol, o Edu só sabe fazer menina. - diz Mirela.
 Look: Carol  Look: Mirela
- Mas quem sabe com a Fer, não vem um menino. - diz Carol.
- Gente, eu não estou gravida.
- Pra tirar duvida, faz o exame. - fala Alice.

- Você está sofrendo porque quer. - diz Daniel para Henrique em outra parte da casa.
- Não é verdade pai.
- O que impede de você ficar com ela?
- Eu não sei se ela quer ficar comigo ainda.
- Você está dizendo por causa do policial?
- Sim.
- Você só vai saber quando falar com ela.

Familia Sampaio

- Fica mais um pouco Fábio. - diz Laura.
- Preciso ir, a Clara ligou e está só em casa.
- Então deixa o Cauã ficar com a gente aqui.
- Eu trago ele outro dia, amanhã vou levar ele pra ficar com a mãe.
- Você vai deixar ele com a Emillie? - diz Laura surpresa.
- Sim.
- Porque mudou de ideia?
- Tive uma longa conversa com o Willian.
- Que bom, porque o Cauã adora a mãe.
- Eu sei.
- Vem jantar com a gente na quarta.
- Se a Clara quiser vim, a gente vem.

- Que cara é essa mãe? pergunta Sara.
- Não é nada, só triste pelo que aquela mulher fez com o meu filho.
- Está falando do Fábio?
- Sim. Depois que ele começou a namorar ela, não é mais o mesmo.
- Eu sei. Mas não precisa ficar assim. Ele te falou que vai deixar o Cauã ver a Emillie?
- Falou sim.
- Vamos mãe. - chama Pedro filho de Sara.
- Vamos. A gente se ver na quarta. - diz Sara despedindo da mãe.
- Pra que essa pressa Pedro? - pergunta Laura.
- Eu tenho que terminar um trabalho da escola vó. - diz o garoto.

Casa de Alice

- Henrique leva um pedaço da torta de amendoa pra Geovana.
- É a torta preferida dela. Mas eu não vou ver ela hoje mãe. - diz Henrique.
- Eu falei que ia fazer, e ela pediu pra você levar pra ela. - diz Alice


Casa de Melissa

- Geovana, vamos jantar... - fala  Melissa aparecendo na
sala e encontrando Henrique. - Oi Henrique, não ouvi você chegar.
- Oi Melissa.
- Eu fiquei esperando ele na porta, minha vó mandou torta de amendoa que amo. - diz ela com a
torta na mão.
 Look: Geovana Look: Melissa
- Que delicia. - diz Melissa vendo a torta.
- Obrigada por trazer pai.
- Eu preciso ir.
- Fica pra jantar com a gente. - convida Geovana.
- Na verdade, eu ia lhe perguntar se quer jantar no restaurante ou pedia pra comer aqui. - diz Melissa
para Geovana.
- Ah.
- Eu preciso mesmo ir. - fala Henrique.
- Janta com a gente Henrique. - convida Melissa. - Vou fazer o pedido. O que vocês querem?










Nenhum comentário:

Postar um comentário