sábado, 6 de agosto de 2016

Capitulo Sessenta e Seis

Fabrica Salgari

- Bom  dia s. Henrique, a dona Lara está esperando na sua sala. - informa a secretária.
- Obrigada Suzana.
- Bom dia Lara.
- Bom dia Henrique, sei que não me esperava tão cedo.
 Look: Lara  Look: Henrique
- Na verdade, esperava sim.
- Sei que ficou um clima estranho entre nós, mas são negócios de família e não precisa deixar os
problemas pessoais atrapalhar.
- Claro. Mas em um momento algum eu coloquei nossos problemas pessoais atrapalhar, você sim
fez isso.
- Eu estava chateada. Desculpa.
- Agora não está mais?
- Você sabe que foi um termino dificil pra gente.
- Pra você eu não sei, mas pra mim foi muito dificil. Mas você não veio falar sobre isso e eu também
não quero falar sobre isso.  Marca um horario com a Fernanda e ela vai resolver pra você. - diz ele já abrindo a porta pra ela sair.

Fabrica Perini

- Ficaram otimas essa peças Ronnie. - diz Melissa.
 Look:  Melissa
- E já estamos no segundo lote.
- Isso é otimo. Tem uma loja de cristais em Lisboa, eles vão vim nos fazer uma visita essa semana.
- Marcou o dia?
- Estou aguardando. Te aviso quando marcar.


Construtora Barone

- Seu sogro te convenceu então? - fala Gustavo.
 Look: Gustavo  Look: Fábio
- Ele tem razão. Ela sempre esteve por perto e nunca atrapalhou minha vida. diz Fábio.
- Não seria justo você proibir seu filho de ver a mãe.
- Hoje vou levar ele pra ver ela.
- A Clara já sabe?
- Não falei nada ainda.
 Look: Clara  Look: Erica
- Vamos almoçar Erica. - chama Clara.
- Esse prazo é muito curto. - fala Erica ao telefone e acena para a irmã entrar. - Sim, claro, assim
é melhor. Vou visitar o local e te dou um retorno.
- Vai fazer essa visita agora? - pergunta Clara.
- Vou a tarde. Esse cliente é muito apressado.
- Vamos almoçar que estou morrendo de fome.
- Vamos sim, depois do almoço vou no atelier da Emillie, ficou prontas minhas encomendas.
- Você não vai querer que eu vá com você?
- Porque não? Ela é a ex e você é a atual, isso significa que você está na frente.


Casa de Melissa

- Geovana, está em casa? - diz Melissa.
- Estou aqui na sala.
Look: Geovana Look: Sofia
- Oi Sophia, tudo bem?
- Tudo dona Melissa.
- A Julia não veio?
- Ela tinha trabalho da escola pra fazer.
- Fiquem a vontade, vou tomar um banho.
- O meu pai vai vim pra gente ir jantar no Villa. - diz Geovana.
- Tudo bem.
- Você não quer ir com a gente? - fala Geovana.
- Não, tenho umas coisas pra fazer.

Casa de Clara

- Onde vocês vão? - pergunta Clara para Fábio.
- Vou levar o Cauã pra ver a mãe.
- E você não ia me dizer isso?
- Estou dizendo agora Clara.
- Daqui a pouco você deixa ele com ela a semana toda.
- Clara por favor, ela é mãe dele.
- Tudo bem, e você é o pai. Faz o que você quiser.

Atelier de Emillie

- Fábio? - diz Emillie abrindo a porta. - Aconteceu alguma coisa com o Cauã?
 Look: Emillie
- Não. Vim trazer ele pra ver você.
- Serio? - diz ela feliz. - Onde está ele?
- Mãe. - diz Cauã aparecendo.
- Meu amor, estava com muitas saudades. - diz ela abraçando o filho.
- Mãe, o pai disse que nos podia comer pizza hoje.
- Claro que podemos.
- Oba!
- Então vamos pedir pizza. - diz Emillie.

- Obrigada por trazer ele. - diz Emillie.
- Não quero ele doente novamente de saudade.
- Meu pai falou com você?
- Seu pai, minha mãe. Mas eles tem razão, eu estava sendo egoísta. Você tem direito de ver o Cauã,
ele é seu filho também.
- Isso significa que você vai trazer ele mais vezes aqui?
- Sim.
- A Clara sabe? Ela não se importou?
- Ela sabe. O Cauã feliz é o que importa.
- Claro. Eu fico mais feliz ainda.
- Cauã, vamos, já esta tarde.
- Mais uma vez obrigada. - diz Emillie. - Amanhã você vem?
- Não sei.
- Vem, por favor. - pede ela.
- Ok.

Casa de Melissa

- Mãe, vai dormir aqui no sofá? - diz Geovana.
- Chegou agora?
- Não. Já faz um tempo.
 Look: Melissa
- Devo ter dormido bastante, porque não ouvi você chegar.
- Acho que meu pai queria ter convidado você pra jantar com a gente.
- Porque diz isso?
- Ele fez um comentario, sobre isso.
- E você adora fantasiar as coisas.
- Não é fantasia, principalmente depois dos olhares de vocês dois ontem a noite...
- Não teve olhares.
- Não, eu vi.
- Esta vendo coisas onde não existe e vamos dormir que já está tarde.