domingo, 7 de agosto de 2016

Capitulo Sessenta e Sete

Construtora Barone

- Porque você está brava, eu ainda não entendi. - fala Erica.
 Look: Clara  Look: Erica
- Eu sei que você acha que estou sendo egoista, mas não é isso. Eu só não quero ele perto
da ex. - diz Clara.
- Tudo bem, nesse ponto eu entendo, mas você tem que pensar que ela é a mãe do Cauã, ela tem o
direito de ver o menino.
- Um direito que ela perdeu quado traiu o Fábio.
- Ela deixou de ser mulher do Fábio e não mãe do garoto.
- Eu sei Erica, mas não quero eles proximos.
- Não vamos chegar a um acordo sobre isso. - diz Erica finalizando o assunto. - Não esquece do jantar
na minha casa hoje.
- Estaremos lá.
- Tenho que ir numa obra, quer ir comigo?
- Não posso, tenho uma reunião agora.



Casa de Alice

- Já começou a confecção da Lara? - pergunta Alice que estava sentada na mesa de jantar com a
familia.
 Look: Alice  Look: Mirela
- Começamos ontem. - responde Mirela.
- É muita coisa pra fazer?
- Não. Na sexta já vai está pronto.
- Boa noite. - diz Henrique chegando.
- Não esperávamos você. - diz Alice. - Já jantou?
- Não. Por isso que vim. - diz ele.
- Senta aí, que vou pegar um prato pra você.

Casa de Erica

- Precisamos marcar mais vezes um jantar assim. - diz Erica.
- Fazia mesmo um tempo que não faziamos isso. - fala Fábio.
 Look: Erica  Look: Clara
- Próximo jantar vai ser na minha casa. - diz Clara.
- Já marca o dia, porque se deixar pra marcar pra depois acaba nem marcando.- fala Erica.
- E não esquece que tem dias que trabalho a noite. - diz Vicente.
- Marcado para a proxima quarta. - diz Clara.


Familia Sampaio

- Dorme aqui hoje Emillie. - fala Laura.
 Look: Emillie Look: Laura
- Não posso. Tenho umas coisas pra fazer bem cedo amanhã.
- Dorme aqui sim. - diz o sr. Carlos.
- De vez em quando é bom dormir em uma casa, uma cama mais confortável. - diz Viviane nora de
Carlos e Laura.
- Tem razão. E agora preciso de uma casa, porque o atelier é muito apertado quando o Cauã vai
me visitar.
- Você podia procurar uma casa perto de nós. - diz Laura.
- Mas eu prefiro lá, mais perto do Cauã.
- Como eu tenho uma casa, preciso ir embora. - diz Sara. - Vamos Pedro.
- Vou chamar as meninas pra ir também. - diz Viviane.
 Look: Viviane
- Amanhã eu levo suas caixas Vivi. - diz Emillie.
- Já ficaram prontas? Que bom.
- Ainda falta uns detalhes que vou terminar amanhã e levo na sua casa a noite.

Posto Policial


- Bom dia tenente? - fala o agente Torres.
- Bom dia. - diz o  tenente. - Como vai o caso de trafico humano?
- Estamos sem pista tenente. Tinhamos uma testemunha, mas ela desapareceu.
- E o que está fazendo a respeito disso?
- Estamos investigando, mas tenho pouco pessoal nisso.
- Vou ver o que posso fazer a respeito.
- Obrigado senhor.
- Me mantenha informado.
- Claro.



Fabrica Perini
- Bom dia Melissa. - diz Ronnie entrando na sala dela.
- Bom dia. Pela sua cara, tem boas notícias?
Look: Ronnie  Look: Melissa
- Sim. Está esgotado o último lote das peças.
- Sério? Em tão pouco tempo.
- Agora precisamos definir o próximo lote.
- Vou marcar uma reunião para definir isso.

Villa 211

- Você nem tem idéia da raiva que senti. - diz Lara para Thais.
- É inacreditável ele fazer você ir na sala dele pra apenas dizer pra marcar com a outra.
- Se esse cliente não fosse importante eu tinha mandado o Henrique pra aquele lugar, mas me controle.
- Já ficaram prontas?
- Ficam prontas amanhã.
- E falando dele, olha quem está chegando. - diz Thais vendo Melissa entrar no restaurante.
 Look: Thais  Look: Lara
- Só espero não encontrar o Henrique aqui. - diz Melissa depois de ver Lara.
- Acho que no fundo você queria encontrar ele. - diz Bia.
- Claro que não, que idéia Bia.
> Bia sorria pelo comentário de Melissa.
- O Ronnie não vai vim? - pergunta Melissa.
- Ele vem sim. Ele foi encontrar a Mirela.

Escola

- Está tudo bem Carol? - pergunta Geovanna para a prima.
- Está sim. - diz Carol triste.
- E que cara é essa?
- Eu e o Sam tivemos uma discussão ontem.
- Porque?
- Coisa boba, e hoje liguei pra ele pra pedir desculpas e ele não atendeu.
- Depois que vocês conversarem vai ficar tudo bem.
- Eu espero.

Villa 211

- Desculpem o atraso. - diz Ronnie que chegava com Mirela.
- Oi Melissa, oi Bia. - cumprimenta ela.
 Look: Bia  Look: Mirela
- Já fizeram o pedido?
- Sim.
- O cardápio senhor. - diz o garçom que se aproximava.
- Parabéns pela venda das peças Melissa. - diz Mirela.
- Obrigada.
- Vocês vão produzir mais? - quer saber Mirela.
- Ainda não decidimos.
- E falando em decidir, vocês já decidiram a data do casamento? - pergunta Bia.
- Também não. - diz Mirela. - Vamos conversar sobre isso depois do casamento da minha irmã.

Clínica Ramos Venturini

- Eu aconselho a fazer a cirurgia. - diz Laura para o paciente.
- Mas não é arriscado dra Laura? -  pergunta o paciente.
- Tem riscos sim, mas são mínimos. O risco maior é não fazer a cirurgia. Mas pensa com calma e depois a gente conversa.
- Obrigada dra.
 Look: Laura  Look: Leticia
- Com licença dra Laura. - diz Letícia.
- Entra Letícia.
- Vim tirar umas dúvidas sobre um paciente que começou fisioterapia.
- Podíamos conversar enquanto almoçamos, que estou morrendo de fome.
- Ótima idéia, também estou com fome.

Fábrica Salgari

- Onde você foi que não te achei pra ir almoçar. - pergunta Fernanda para Mirela.
- Fui almoçar com o Ronnie.
- Entendi. - diz Fernanda.
 Look: Fernanda
- Fomos no Villa. A Melissa estava também.
- As peças da Lara ficou prontas. Quer ir ver?
- Quero sim. Ela também estava no restaurante. - diz Mirela.
- A Lara?
- Sim e acompanhada da Thais.
- Ana, viemos ver as peças da Lara. - diz Fernanda.
- Estão aqui dona Fernanda. Já pode pedir pra entregar hoje. - diz a costureira.
- Vamos entregar só amanhã. - diz Fernanda.
- Mas você vai ligar avisando que está pronta?- pergunta Mirela.
- Não. - diz e ri. - O Henrique veio ver Ana?
- Não senhora. Será que ele vai querer ver? Porque já vai embalar.
- Com certeza ele não vai querer ver. - diz Mirela.

Casa de Clara

- Não vai levar o Cauã pra ver a mãe hoje? - pergunta Clara.
- Ele vai passar aqui pra pegar ele.
 Look: Clara
- Ela vai vim aqui? Na minha casa?
- Não, ela vai esperar lá embaixo.
- A mamãe não chegou ainda pai? - pergunta Cauã.
- Ela tá chegando. Vamos esperar ela lá embaixo. - diz Fábio pegando o filho.
 Look: Emillie
- Oi meu lindo. - diz Emillie abraçando o garoto.
- Oi. - cumprimenta Fábio.
- Quando eu chegar aqui eu te ligo. - diz Emillie.
- Tudo bem.


Casa de Viviane

- Eu não acredito que você foi na casa dele pegar o Cauã? - fala Viviane.
- Fui, mas quando cheguei ele já estava me esperando embaixo e se não tivesse eu iria esperar embaixo também.
- Eu não consigo gostar dela. - diz Viviane.
- Eu menos ainda. - fala Emillie.
- Se ao menos ela fosse mais presente com a família, acho que até poderia gostar dela.
- E vocês não iria gostar de mim.
 Look: Viviane  Look: Paula
- Claro que não sua boba. Seu lugar está com a gente e sempre vai estar.
- Você sempre será nossa tia querida. - diz Paula, filha de Viviane.
- Vamos sábado no museu? - chama Emillie. - Quero levar o Cauã.
- Vamos sim. - diz Paula. - Se o tio Fábio deixar né.
- É, se ele deixar. Vou falar com ele hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário