domingo, 1 de maio de 2016

Capitulo Quarenta e Dois

Empresa Salgari

- Oi Mirela. - diz Lara entrando na sala da cunhada.
- Oi Lara, tudo bem?
 Look: Mirela  Look: Lara
- Eu vim falar com o Henrique, mas ele não está.
- Ele foi pra Gaia, tinha uma reunião.
- Queria ver como ficou as roupas, o desfile já é no próximo mês.
- Vamos lá na fabrica. - chama Mirela.

Salgari Vila Nova de Gaia

- Eu não acho que essa seria a melhor solução. - fala Fernanda.
 Look: Fernanda
- Não acho também, mas ele acha que é bom pra ele. - fala Henrique.
- Depois de tudo isso, eu achei que você iria me demitir.
- E porque faria isso, o que aconteceu não afetou em nada seu trabalho, não teria motivo pra
te demitir.
- É uma pena ter acontecido tudo isso, porque ele gostava muito dela. - fala Fernanda. - Mas não
entendo porque ele quer ficar aqui.
- Ele se desentendeu feio com a Thais e ele quer afastar um pouco. E ele estava fazendo um
ótimo trabalho aqui.
- Isso é verdade, depois que ele começou a vim pra cá, os números aumentou muito.
- Espero que essa inspiração dele não tenha acabado.



Casa de Alice

- Acho que a Olivia está fome Lara. - diz Alice chegando na sala com a bebê.
- E está mesmo. - diz pegando a filha.
 Look: Alice  Look: Mirela
- O Henrique não vem Lara? - quer saber Alice.
- Não sei dizer dona Alice, eu não vi ele hoje.
- Ele ficou o dia todo em Gaia e quando chegou foi resolver um problema na
fabrica. - fala Mirela.
- O que aconteceu? - pergunta Alice.
- Nada grave.

Casa de Lara

- Papai. - diz Sofia e Julia indo abraçar o pai.
- Estava com saudades de vocês. - diz ele.
- Você tá trabalhando muito pai. - diz Julia.
- Nem tem tempo mais pra ficar com a gente. - fala Sofia.
 Look: Sofia  Look: Julia
- Eu sei, prometo ficar mais com vocês.
- Porque não tira um dia de folga pra ficar com a gente. - pede Julia.
- Estão querendo fugir da escola mocinhas.
- Amanhã tem prova e a gente sai cedo.
- Tudo bem, eu tenho uma reunião importante amanhã cedo e depois a gente aproveita o dia.
- Nem pensar. - diz Lara. - Depois que sair da escola vocês vão vim estudar.
- Ah mãe, deixa. - fala Sofia.
Look: Lara
- Existe final de semana pra fazer essas coisas. - diz Lara com um tom de voz zangada.
- Mas todo final de semana a gente só vai pra casa da vovó.
- Faz o seguinte nesse final de semana, ao invés de ir pra vovó, vamos todos pra um lugar
diferente. - diz Henrique.
- Tudo bem então. - fala Julia desanimada.
- Agora vão escovar os dentes e ir dormir. - fala Lara ainda com expressão de zangada.
- Está tudo bem Lara? - pergunta Henrique no quarto.
- E porque não deveria tá?
- Ei, tudo bem desculpe, só não entendi porque você proibiu as meninas de sair amanhã.
- Eu não proibi e você sabe muito bem as responsabilidades da escola.
- Sei, afinal quem vai nas reuniões delas sou.
- Tá reclamando por isso.
- Não, claro que não. Não precisava ficar nervosa. - diz Henrique e vai pra o banheiro, quando ele
volta encontra Lara já dormindo, ou fingia que dormia.

Empresa Salgari

- Você acha que vai dar certo essa mudança do Edu pra lá Henrique?
- Sinceramente eu não sei Mirela, mas ele quis ir pra lá.
- A coleção da Lara ficou pronta quer ir ver? - chama Mirela.
 Look: Mirela
- Eu tenho umas coisas pra fazer agora. Eu vejo depois.
- Oi Cesar. - diz Mirela encontrando o irmão na porta.
- Oi Mi, tudo bem? - diz dando um abraço na irmã.
- Tudo bem Cesar. - fala Henrique.
- Eu vim falar com o Edu, mas soube que ele foi transferido pra Vila Nova de Gaia. Porque?
- Ele quis ir pra lá.
- E a Fernanda?
- Fizemos a troca com os dois.
- Está acontecendo mais alguma coisa?
- Não porque?
- Você tá estranho.
- Estou bem. Podemos almoçar juntos hoje o que acha? - fala Henrique.
- Não vai dar, já combinei de almoçar com a Nicole.

Construtora Barone

- Aqui deveria ter uma parede, o que acha Gustavo. - diz Clara mostrando na planta de um apartamento para Gustavo que estava distraído. - Gustavo!
- Hã?
 Look: Clara
- Que planeta você estava?
- Desculpa Clara, tava pensando em outra coisa.
- Eu percebi. O que você tem?
- Nada. Você falava da parede, acho que ficaria bom.

Prefeitura

- Oi Nicole. - diz Victoria encontrando ela na recepção. - Veio encontrar o Cesar?
- Oi Victoria. A gente ia almoçar, mas pelo jeito nem vai dar tempo.
- Eles estão com um caso complicado. - diz Victoria.
- Sinto muito meu amor. - diz Cesar saindo da sala do prefeito. - Preciso ir atras de uma testemunha,
não vou poder almoçar com você.
- Tudo bem. - diz ela desanimada.
- Podemos almoçar juntas Nicole. - convida Victoria.
 Look: Nicole  Look: Victoria

Restaurante
.
- Que bom que você não fica brava com o Cesar, acho que se fosse eu teria dado um ataque. - fala Vickie.
- Quem disse que não fiquei brava. Mas eu entendo é a profissão dele.
- A sua também, mas no caso dele é mais complicado.
- O que foi? - diz Nicole pela cara de Victoria vendo alguém chegar. - Quem tá chegando?
- Não conheço, eu vi ele um dia na prefeitura. Mas pelo jeito deve ser casado.
- É aquele que acabou de sentar? - pergunta Nicole vendo Gustavo acompanhado de Clara. - Eles não
são casados, eles trabalham juntos.
- Você conhece?
- Sim. Ele namorou minha amiga e tem um filho com ela.
- Uau.
- Mas até onde sei ele está solteiro. - diz Nicole percebendo o interesse dela.
 Look: Gustavo

- Então é ela o motivo das suas distrações. - fala Clara. - Um ótimo partido.
- Você a conhece? - pergunta Gustavo.
- Ela é a filha do prefeito. Vi ela uma vez em um jantar na casa da Erica.
- A filha do prefeito?
- Literalmente ela é um ótimo partido. - fala Clara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário