sábado, 7 de maio de 2016

Capitulo Quarenta e Seis

Empresa Salgari

- O Henrique já chegou Suzana? - pergunta Fernanda.
- Ainda não dona Fernanda. Mas a dona Mirela pediu que assim que chegasse procurasse por ela.
- Ela está na sala dela?
 Look: Fernanda
- Ela foi na fabrica.
- Obrigada Suzana, eu vou lá. Você me avisa quando o Henrique chegar?
- Sim senhora.

Fabrica Salgari

- Esse mês tivemos um aumento muito significativo de produções. - diz Mirela enquanto andava pelos corredores da fabrica, conversando com Edu.

- Isso é ótimo. Na fabrica em Vila Nova de Gaia foi muito bom também.
- Você tem uma equipe boa lá.
 Look: Mirela
- Tenho sim.
- Não sabia que estava aqui Edu? - fala Fernanda encontrando eles. - Como vai, tudo bem?
- Estou e você?
- Fiquei sabendo que a produção de lá tem aumentado. - diz Fernanda.
- Estávamos falando disso agora. - fala Mirela.
- Dona Mirela. - diz um empregado. - Estamos com um problema com um tecido a senhora pode
ver pra nós?
- Claro, vamos lá. - diz Mirela. - Eu já volto.
- Então, também fiquei sabendo que você tem feito um trabalho muito bom aqui. - diz Edu.
- Sim, nossos números estão ótimos.
- Mês que vem o escritório de Vila Nova de Gaia completa um ano, e estamos querendo fazer um coquetel para os funcionários de lá.
- Que legal. Ótima ideia. Mas só os funcionários?
- Sim e eles podem levar acompanhante.
- Ah legal. Funcionários transferido não pode participar?
- A ideia é só os de lá mesmo.
- Que pena. - diz ela. - Eu preciso ir ver umas maquinas novas que chegou.
- Fernanda... - diz segurando no braço dela e ficando bem perto. - Se você quiser ir será bem vinda.
- Serio? Você fala serio? - diz ela surpresa e aceita quando ele balança a cabeça confirmando. - Sim,
claro.


Casa de Queila Rangel

- Quando a Larissa disse que tinha chegado eu nem acreditei. - diz Queila abraçando a neta.
- Olá nonna. - diz Geovana.
 
Geovana Perini - 14 anos 
Filha de mãe solteira, amiga e
companheira da mãe.


 Look: Geovana
- Sua mãe não veio?
- Vai vir depois. - diz a garota.
- Quem é essa garota? - pergunta Mirela que estava na sala com Ronnie.
- É minha prima que mora na Itália, filha da minha chefe. - diz ele. - Deixa te apresentar ela.
- Olá Ronnie. - diz Geovana.
- Tudo bem Geovana? Essa é a Mirela, minha namorada.
- Como vai? - fala Mirela.
 Look: Mirela  Look: Queila
- Você é muito linda. - fala Giovana
- Obrigada.
- Você ainda não disse porque sua mãe não veio? - insiste Queila.
- Ela está na empresa com o tio Dennis.
- Fazendo o que lá, hoje é sabado.
- Meu pai queria mostrar as novas instalações pra ela. - diz Ronnie.
- Mas não pode ser outro dia, ela acabou de chegar. - diz Queila.
- A minha mãe que quis ir nonna. - diz Geovana.
- Tudo bem então. Onde está as malas de vocês? - fala Queila.
- No hotel, nós vamos ficar lá. - diz Geovana.
- Oi Geovana. - diz Larissa. - Como está linda?
- Você também. - diz abraçada a prima.
- Nos vamos no shopping, quer ir com a gente? - convida Larissa.
- Não, um outro dia eu vou. Obrigada pelo convite.
- Então vamos, que seu noivo está esperando Lari. - fala Ronnie.
- Já mandou um monte de mensagens  - diz Larissa.

Casa de Lara

- Tem certeza que não quer ir Lara? - pergunta Henrique que estava pronto para o coquetel da empresa.
- Tenho sim. E a Olivia está com um pouco de febre.
- Se você quiser, eu fico.
- Não pode ir, aqui você só vai atrapalhar.

Casa de Rafaela

- Você vai ficar pra jantar Melissa? - pergunta Rafaela.
- Não tia Rafa, preciso pegar a Geovana na casa da minha mãe.
Look: Rafaela   Look: Melissa

Melissa Rangel - 30 anos - mãe solteira
e está de volta a sua terra natal pra
assumir a fabrica da familia.

- Vocês estão no hotel?
- Vamos ficar lá.
- Porque não fica aqui ou com a sua mãe?
- Eu e a Geovana nos sentimos melhor no hotel.
- Eu te levo na casa da sua mãe. - oferece Rafaela.
- Não precisa, já pedi um táxi.

Coquetel

- Vai ficar a noite inteira com essa cara? - diz Edu se aproximando do irmão.
- Desculpa Edu, nem deveria ter vindo. - diz Henrique.
- Esquece um pouco a Lara e se diverte um pouco, você está precisando.
- Vai abrir a pista de dança, vamos dançar Henrique, você precisa se animar - convida Fernanda.
 Look: Fernanda
- Vamos sim. Vamos Henrique. - diz Edu.
- Vou acabar essa bebida e já vou.
- Estou preocupada com seu irmão. - diz Fernanda enquanto ia pra pista de dança.
- Está acontecendo alguma coisa no casamento dele.
- Faz dias que ele está assim.

Hotel

- Sua nonna te perturbou muito? - pergunta Melissa.
- Ela sempre perturba. - responde Geovana. - Espero que não me deixe sozinha outra vez com ela.
- Tudo bem. Desculpa. Vamos jantar?
- Onde vamos?
- Em um restaurante de um Chef amigo meu.

Restaurante
 Look: Geovana   Look: Melissa
- Seja bem vinda Melissa. - diz Vicente assim que elas chegam.
- Obrigada Vicente. - agradece Melissa.
- Eu lembro dele, ele foi em casa uma vez. - fala Geovana.
- Ele morou bastante tempo com a gente.
- Conseguiu falar com a construtora pra saber quando fica pronta nossa casa?
- Ainda não Geovana, amanhã eu vou lá. Você está mesmo animada pra morar aqui.
- Você sabe que adoro a Itália, é onde nasci, cresci, tenho meus amigos, mas por outro lado aqui
também tem uma outra parte minha.
- Uma que você não conhece e quer conhecer.
- Gostaria muito. Sei que não vai ser fácil. Quero conhecer meu pai.
- Sobre o seu pai...
- Eu sei. Já conversamos sobre isso. Não se preocupe.







Nenhum comentário:

Postar um comentário