quarta-feira, 11 de maio de 2016

Capitulo Quarenta e Nove



Casa de Melissa



- Gostou da nossa casa? - pergunta Melissa.
- Mãe, eu adorei, é linda. Podemos dar uma festa? - fala Geovana toda animada.
- Não, sem festa. mas podemos conseguir alguns amigos pra jantar.
- Quero ver meu quarto. - diz já subindo as escadas.



- Amei! - diz Geovana, - É muito lindo.
- Se quiser fazer alguma mudança, fica a vontade.
- Não está perfeito. - diz Geovana toda feliz.
- Eu vou voltar pra empresa. - diz Melissa. - Não quer ir comigo?
- Não, vou ficar aqui, vou curti um pouco meu quarto.


Empresa Salgari

- Como eu disse no começo da reunião, esse mês tivemos um aumento excelente nas nossas produções. - diz Henrique no final da reunião de acionistas. - E claro o motivo principal
foi o empenho de cada pessoa que faz parte da equipe Salgari. Obrigada a todos.
- Você não vai? - pergunta Alice vendo ele ainda sentado em sua cadeira.
- Vou sim mãe. Me espera lá embaixo.
- Henrique. - diz Alice sentando ao lado dele. - O que está acontecendo, você não pode ficar
desse jeito.
Look: AliceLook: Henrique
- Mãe, está tudo bem, não precisa se preocupar. Não está acontecendo nada.
- Claro que preocupo, você é meu filho. E eu sei que esta acontecendo alguma coisa entre
você e Lara.
- Eu não sei mais o que fazer mãe. - diz ele triste. - Ela me evita o tempo todo, não deixa que
eu toco ela, sempre está reclamando de alguma coisa que fiz ou que não fiz. O que faço mãe.
- Ah Henrique. - diz abraçando o filho. - Vocês já conversaram sobre isso?
- Já, na verdade tentamos. Ela sempre me acusa de alguma coisa que eu não sei o que é.
- Quando que começou isso?
- Desde a gravidez.
- Mas vocês estavam tão felizes que tinha voltado, que vinha mais um bebê.
- Estávamos, mas aí de repente ela mudou. Não quis mais fazer amor, disse que incomodava
por causa da barriga, até entendi. Mas depois que a Olivia nasceu ela não deixou eu tocar nela,
fazer carinho.
- Ah filho, sinto muito por isso. - diz Alice confortando o filho.
- A Mirela no telefone. - diz Alice olhando no visor do telefone. - Oi filha.
- Estamos esperando vocês pra ir almoçar.
- Já estamos descendo.
- A Lara já foi? - pergunta Henrique quando chega ao estacionamento.
- Ela disse que precisava passar no escritório e ia em seguida para o restaurante. - informa Mirela.

Casa de Cesar e Nicole

- Seu pai ainda não chegou Tom? - pergunta Nicole.
 Look: Nicole

- Ainda não. - diz Tom. - Você vai na faculdade hoje?
- Vou sim, tenho uma apresentação de trabalho. Você queria alguma coisa?
- Ia chamar pra gente ir no Shopping comigo.
- Vamos no sabado.
- Pode ser. Vai comprar alguma coisa especial?
- É aniversario da Stephanie no sabado.
- Amanhã eu não devo ter nenhuma aula importante e vamos.
- Onde vocês vão amanhã? - diz Cesar chegando na cozinha onde eles estavam.
- Que susto, não ouvi você chegar. - fala Nicole.
- Já está indo? - pergunta Cesar vendo ela já pronta.
- Daqui a pouco. Porque demorou hoje?
- Estava com o Henrique, ele está meio depressivo.
- Se você for me levar, vai tomar banho, hoje não posso me atrasar.

Casa de Alice

- Está tudo bem Alice? - pergunta Daniel.
- Está sim meu bem. - responde ela.
 Look: Alice  Look: Mirela
- Ficou calada durante o jantar e agora continua calada. - diz o marido.
- Também notei. - fala Mirela.
- Não é nada. - diz ela.
- Mirela convida o Ronnie para jantar com a gente amanhã. - fala Daniel.
- Eu ia dizer isso mesmo. Eu acho que ele quer pedir em casamento.
- Pelo amor de Deus, sem noivado. - brinca Natalia.
 Look: Carol  Look: Natalia
- Como você é chata Naty. - rebate Mirela.
- Convida o Sam pra vim também Carol. - fala Alice.
- Ele vai pra faculdade vó.
- Eu sempre esqueço dessa faculdade. - diz Alice.
- Vó amanhã vou fazer trabalho de escola aqui, vou trazer uma menina da minha classe.
- Vou preparar algumas coisas pra vocês lancharem.
- Obrigada vó.

Casa de Cesar e Nicole

- Amor, vou te mostrar depois a gravação do nosso trabalho. Foi muito bom.
- Deixa eu ver.
- Está no celular, dentro da bolsa.
- Quantos pontos teve. - diz ele com a bolsa na mão.
- Nove. Esquecemos uma coisa, você vai ver na apresentação, foi uma coisa simples.
- Nicole... - diz ele com um teste de gravidez na mão.
- Ah Cesar.
- Você está gravida?
- Não sei. - diz sentando no colo dele. - Minha menstruação está atrasada.
- Vamos saber. - fala ele.
- Eu estou com medo Cesar.
- Não pensa coisas ruins. - diz e dá um beijo na testa.
- Eu vou lá no banheiro. - diz e vai em direção ao banheiro.

Casa de Lara

- Você não jantou. - fala Henrique no quarto.
- Estava sem fome. - diz Lara em tom seco.
- E hoje você não foi no restaurante com a gente porque tava sem fome também?
- O que você quer Henrique? - fala ela rude.
- Só quero saber porque você está agindo desse jeito, sempre é rude comigo.
- Sou rude, você quer dizer que sou grossa.
- Ao invés de você me perguntar o que eu quero, eu que deveria perguntar pra você,
o que você quer Lara?
- Sabe o quero. Que você me deixe em paz, é isso que quero.
- Não entendo porque você está assim, o que eu fiz?
- Nada, esse é o problema você não fez e você não faz nada. A unica coisa que faz é atrapalhar
a minha vida. Quer saber eu estaria bem melhor sem você. - diz depois de fazer uma pausa.
- Agora por favor sai daqui.


- Eles estão brigando novamente. - fala Julia que ouvia a briga dos pais.
- Todos os dias a mesma coisa. - diz Sofia.
- O que será que tá acontecendo Sofia, será que meu pai tem outra?
- Acho que não, eu ouvi ele falar pra o tio Cesar que ama muito a minha mãe.
- Parece que o papai saiu Sofia. - fala Julia ouvindo o barulho da porta.


Casa de Cesar e Nicole

- Nicole. - diz ele entrando no banheiro. - O que deu?
- Não tive coragem de olhar.
- Vem, vamos ver juntos.

- Negativo. Eu não estou gravida. - diz ela feliz.
- Eu vou tomar água. - diz Cesar triste.
- Cesar. - diz Nicole segurando na mão dele fazendo ele parar. - Não fica triste.
- Você sabe que eu queria que desse positivo.
- Eu sei, mas não sei se estou pronta agora. - fala ela.
- Tudo bem. - diz ainda triste.
- Eu quero terminar a faculdade primeiro, aí a gente tenta. - diz sentando entre as pernas dele. - Eu
te amo, isso que importa agora.

- Eu também te amo.
- Pai. - diz Tom depois de bater na porta. - O tio Henrique está aqui.
- O Henrique? - fala ele surpreso.
- O que aconteceu? - pergunta Cesar encontrando o irmão na sala.
- Posso dormir aqui?
- Claro. Mas me fala, o que aconteceu?
- Eu vou preparar o quarto. - diz Nicole pra deixar os dois conversarem. - Você me ajuda Tom.






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário