domingo, 1 de maio de 2016

Capitulo Quarenta e Um

Empresa Salgari

- Meus irmãos já chegaram Suzana? - pergunta Mirela.
- Ainda não dona Mirela, o sr. Henrique disse que ia chegar mais tarde.
- Ok. Eu preciso daquele e-mail da Confecção Fitness.
- Já vou te enviar.

Trabalho de Cesar

- Dr. Cesar, seu irmão está na sua sala te aguardando. - diz a secretária.
- Diz que já estou indo Paula.
- Você acha que essa mulher tem chance de ganhar essa causa Cesar? - pergunta o prefeito.
- Olha Dr. Anderson a chance é muito boa.
- Mas existe a possibilidade de não ser verdade o que ela está dizendo?
- Existe sim. Eu vou encontrar uma pessoa agora a tarde que tem algumas informações sobre esse
caso.
- Ótimo, verifica e depois me informa.
 Look: Cesar
 Look: Edu
- Edu? - diz Cesar surpreso vendo o irmão na sala dele. - Achei que fosse o Henrique, você nunca
vem aqui.
- É tem razão. - diz abraçando o irmão.
- O que você precisa?
- De um advogado pra o meu divorcio.
- Você tem certeza?
- Tenho sim, e na verdade eu nem deveria ter casado com ela.
- Se eu não tivesse tão feliz com a Nicole, eu iria te dar um soco agora por ter estragado o meu
casamento.
- Sinto muito pelo que te causei.
- Eu acho que eu deveria te agradecer, se isso não tivesse acontecido eu não teria conhecido a Nicole.
- Como diz a mal que vem pra o bem. Mas, você pode me ajudar?
- Claro, eu vou te indicar um advogado que fez o meu, se não tiver problema.
- Não. Obrigada Cesar.

Construtora Barone

- Adorei o projeto Gustavo, ficou muito bom. - fala Clara.
 Look: Clara
- O melhor de tudo que o nosso cliente gostou, disse que era exatamente do jeito que queria. - fala ele.
- A prefeitura já aprovou?
- Já sim, vou passar lá agora a tarde pra pegar e já começar a construir.
- Tem uns meus lá, você pega pra mim. - pede Clara.

Empresa Salgari

- Aconteceu alguma coisa que atrasou hoje? - pergunta Mirela entrando na sala de Henrique.
- Nada. Fui na reunião da escola das meninas.
- Não sabia que você estava indo na reunião da escola das meninas.
- Eu sou um pai que participa.
 Look: Mirela
- Parabéns. Marquei uma reunião com o gerente da Confecção Fitness pra amanhã.
- Avisa a Suzana pra ela me lembrar.
- Já avisei. Está tudo bem? Algum problema na escola com as meninas? - pergunta ela vendo o irmão
um pouco distante.
- Não nenhum.
- Faz dias que você tá assim, não quer contar o que está acontecendo.
- Não se preocupa Mi, não é nada. Vou na fabrica, quer ir comigo?
- Sim, vamos e vai me contando porque você está assim, estranho.
- Não é nada, eu já disse.

Prefeitura

- Boa tarde Ruth. - cumprimenta Gustavo.
- Boa tarde Gustavo, você veio pegar os documentos? - fala Ruth.
- Já estão prontos?
- Já sim, só espera um pouco minha chefe marcou uma reunião de ultima hora e quer um monte de
relatórios, já estou ficando maluca.
- Tudo bem eu aguardo.
- Ruth essa pasta aqui não é minha. - diz Victoria a chefe de Ruth.
 Look: Victoria    
             
                Victoria - 26 anos - filha do prefeito. 
É chefe da Secretaria 
de Urbanismo da cidade.

- Desculpa dona Victoria, não é mesmo, e acho que a da senhora ficou na sala de arquivos, eu
troquei, só um instante que vou buscar que ela tem informações importantes. - diz a assistente
e já sai.
- Você quer falar comigo? - pergunta Vick para Gustavo.
 Look: Gustavo
- Não, eu vim buscar uns documentos. - diz Gustavo. - Estou aguardando.
- Qual o nome, eu pego pra você, porque a Ruth está toda atrapalhada e vai acabar deixando você
esperar a tarde toda.
- Construtora Barone. - diz ele.
- Está na minha sala, vou pegar. - diz e entra na sala. - Aqui estão.
- Obrigada. - diz e já sai.
- Aqui dona Victoria. - diz Ruth chegando toda apressada. - O Gustavo foi embora?
- O rapaz que estava esperando? Sim, eu entreguei os documentos pra ele.

Empresa Salgari

- Henrique, queria te pedir uma coisa? - diz Edu sentado na sala de Henrique.
- Fala Edu. - diz Henrique sem olhar pra ele.
 Henrique

- Queria que você me transferisse pra Vila Nova de Gaia.
- O que? Você tá falando serio?
- Sim, estou eu quero ficar longe daqui por uns dias.
- E ficando perto da Fernanda, vai complicar mais ainda a situação.
- Eu sei. Você traz ela pra cá.
- E mudando pra lá, vai resolver?
- Não sei, mas quero tentar.
- Tudo bem. Vou conversar com ela.











Nenhum comentário:

Postar um comentário