domingo, 1 de maio de 2016

Capitulo Quarenta e Quatro

Casa de Cesar e Nicole

- Meus pais já chegaram Ju? - pergunta Nicole acordando.

- Já estão chegando. - responde Juliana.
- E o Cesar?
- Ele está na sala com o Vitor.
- Trouxe o jantar da dona Nicole. - diz a empregada entrando no quarto.
- Obrigada Cris. - agradece Juliana.
- Eu não quero comer. - fala Nicole.
- Mas precisa e vai. - diz Adriano entrando no quarto.
- Pai.
- Oi minha linda. - diz abraçando a filha.
- Eu perdi meu bebê pai. - diz chorando.
- Eu sei, ficamos muito triste também.
 Look: Juliana   Look: Isabela
- Oi filha. - diz Isabela abraçando Nicole.
- Que bom que vocês veio. - diz Nicole.
- Eu quero que você volte com a gente, até se recuperar. - fala Isabela.
- Nick, você vai precisar de repouso e a gente quer que você fique com a gente. - fala Adriano.
- Eu prefiro ficar aqui pai, tem pessoas cuidando de mim.
- A Juliana não tem tempo suficiente, o seu marido tem o trabalho dele que ocupa o dia todo,
a sua sogra tem as obrigações dela.
- E quem vai cuidar de mim lá?
- A Tereza que cuidou de você quando era pequena e o seu pai e eu vamos está por perto.

- Que cara é essa Ju? - pergunta Vitor.
- Não é nada. Sua mãe quer levar a Nicole.
- Porque?
- Ela disse que aqui ninguem tem tempo pra cuidar dela.
- Que absurdo. O Cesar não vai gostar disso.
- Onde ele está?
- Ao telefone com o prefeito.

- Nós já vamos. - diz Isabela chegando na sala acompanhada de Adriano.
- A Nicole dormiu, estava cansada. - fala Adriano.
- São os efeitos dos remédios. diz Juliana.
- Nós também já vamos né Ju? - diz Vitor.
- Sim, vamos, ainda tenho umas provas pra corrigir. - fala Juliana.
- Você não vai passar a noite aqui? - pergunta Isabela.
- Eu venho amanhã de manhã.
- Por isso que quero levar ela, quem vai cuidar dela?
- Eu vou cuidar dela, não se preocupe. - diz Cesar.
- Vai cuidar como? No telefone o dia todo? - fala Isabela em um tom exaltado.
- Não se preocupe Dra Isabela, eu cuido da minha esposa.. - diz Cesar firme.

Casa de Lara

- Eu trouxe um filme pra gente assistir. - diz Henrique.
- Eu já vou dormir. - diz Lara e já se levanta da sala.
 Look: Lara
- Lara, eu trouxe pra nós dois assistir. - insiste Henrique.
- Eu não quero e estou cansada e amanhã tenho que acordar cedo. - diz e vai em direção ao
quarto deixando Henrique na sala triste e decepcionado.

Casa de Cesar e Nicole

- Bom dia! - diz Cesar acordando ao lado de Nicole.
- Bom dia.

- Faz tempo que está acordada? - pergunta ele.
- Um tempinho.
- Dormiu bem? - diz acariciando o rosto dela.
- Meus pais quer que eu vá ficar com eles uns dias.
- E você quer ir?
- Não. Quero ficar aqui.
- Que bom. Pedi uns dias de folga pra o Dr. Anderson e vou ficar aqui cuidando de você.
- Não precisa, a Ju e a sua mãe vai está comigo.
- Eu sei, mas quero ficar perto de você.

Empresa Salgari

- Eu quero esse relatório em uma hora Suzana. - diz Henrique bravo.
- Sim senhor.
- Que cara é essa Suzana? - pergunta Fernanda vendo a secretária sair da sala do chefe com cara
assustada.
 Look: Fernanda  Look: Mirela
- O Sr. Henrique está com um mal humor terrível, e eu nunca vi ele assim.
- Nem vou entrar aí agora. A Mirela está na sala dela?
- Está sim.
- Mirela, tem uma reunião... ah desculpa não sabia que estava ocupada. - diz Fernanda encontrando Edu na sala dela.
- Oi Fernanda. - diz Edu.
- Tudo bem Edu e como vai no escritório novo?
- Esta indo bem. E você já acostumou aqui?
- Já sim. - responde e diz a Mirela: - A reunião marcada pra onze horas, com quem é?
- Confecções LJ.

Escritório de Lara

- A coleção nova ficou muita linda Lara. - diz Natalia.
- Eu não vejo a hora de já está a venda. - diz Lara.
- Temos que nos programar para o desfile.
 Look: Lara  Look: Natalia
- A dona da agencia vem amanhã pra ver as peças.
- Já está tudo separado.
- Ótimo, eu vou indo, vou na casa da Thais ela vai viajar hoje.
- Você não conseguiu convencer ela de ficar?
- Não, e ela disse que não quer encontrar a Fernanda.
- Mas ele nem estão juntos. Mas ela sabe o que é melhor. Eu vou também, vou passar na casa
da Nicole.


Alguns dias depois


Casa de Alice

- A Nicole está bem melhor. - fala Alice.
 Look: Alice  Look: Mirela
- Mas ela ainda esta triste. - diz Mirela.
- Ela vai se recuperar aos poucos. - diz Alice.
- Espero que ela não tenha ficado chateada por não ter ido visitá-la. - fala Lara.
- Ela não vai se importar, ela não gostava muito quando chegava alguém. - diz Alice.
- Pelo menos ela resolveu sair de casa. - fala Natalia.
 Look: Natalia  Look: Lara
- Pra onde ela foi? - pergunta Lara.
- Aqui em casa. - diz Alice.
- Ela está aqui?
- Está lá fora com a vó e o Tom. - diz Natalia.
- Eu vou levar a Olivia lá pra cima, não é bom ela ver criança esses dias. - diz Lara.

- Sua mãe foi embora Tom? - pergunta a vó.
- Foi, mas a gente se fala todos os dias.
 Look: Nicole 
- Que bom, pelo menos isso. Você tá ficando aqui na sua vó?
- Não, estou com o meu pai e a Nicole.
- E você Nicole, está bem?
- Estou sim vó.
-Você deve ouvir toda hora todo mundo perguntando isso.
- O tempo todo.

- Eu sei que você não está totalmente bem, mas logo passa e tem as pessoas que gosta realmente
de você estão ao seu lado.
- Nicole, não está com fome? - pergunta Alice.
- Não, obrigada dona Alice.
- Vamos entrar, eu estou com fome. - diz dona Olga.
- Vamos Tom. - diz Nicole abraçada ao enteado. - Com quem está falando?
- Com minha mãe. - diz ele.


- Eu não vi sua bebê Lara? - pergunta Olga.
- Ela está la em cima dormindo.
- Ela acordou mamãe. - diz Sofia com a irmã nos braços que chorava.
- Onde está o Cesar, eu quero ir descansar. - diz Olga. - Vamos procurar ele Nicole.
- Claro, vamos.
- Eu te chamei, porque elas acham que você ia ficar triste vendo a Lara com o bebê.
- Por isso que elas fizeram aquela cara?
- Mas podemos chamar o Cesar pra ir sim.



Casa de Cesar e Nicole



- O que você está fazendo? - diz Cesar vendo ela com o notebook na cama.
- Adiantando o trabalho pra amanhã.
- Não, depois você faz, vamos dormir. - diz tirando o notebook dela. - Amanhã temos medico cedo.
- Não Cesar.
- Não mesmo, hora de dormir. - diz colocando o not na mesa e voltando pra cama.






Nenhum comentário:

Postar um comentário