domingo, 1 de maio de 2016

Capitulo Quarenta

Casa de Alice

- A Fernanda tem feito um ótimo trabalho. - elogia Henrique.
- Porque não traz ela pra trabalhar aqui com nós? - fala Edu.
- Já pensei sobre isso, mas preciso de uma pessoa como ela lá.
Look: Henrique  Look: Edu
- Ela é muito talentosa. - diz Edu com um brilho no olhar.
- Ah não, eu conheço esse olhar. - fala Henrique. - Vocês estão transando?
- Não claro que não.
- Mas transaram?
- Não. Elá é uma ótima pessoa, ótima amiga.
- Não deixa a historia se repetir Edu. Agora você é o casado da historia.
- Eu amo a Thais de verdade.
- Será que ama mesmo?
- Amo sim, eu e a Fernanda somos apenas amigos de verdade.
- Olá irmãos. - diz Cesar chegando.
Look: Cesar
- Oi Cesar. - diz Edu.
- Que cara são essas? - diz Cesar percebendo o clima estranho entre os irmãos. - O que aconteceu?
- O Edu está traindo a Thais. - diz Henrique.
- O que? - diz o irmão espantado. - Com a Lara? Então é por isso que a Lara...
- Não, claro que não. Espero que não. - diz Henrique.
- Com quem? - pergunta Cesar.
- Com a Fernanda. - fala Henrique.
- Você está transando com a Fernanda Edu? - fala Cesar.
- Não estou. - se defende Edu.
- A Nicole achou que um de vocês dois estavam saindo com ela, mas não acreditei. - fala Cesar
- E não é pra acreditar, eu já disse não estou com ela. Só se for o Henrique.
- Eu não. - fala Henrique.




- Quem é Fernanda tia? - pergunta Carol para Natalia.
- A de Vila Nova de Gaia, da empresa de lá? Só lembro dela agora. Porque? - fala Natalia.
- Porque eu acho que meu pai pode está traindo a Thais com ela. - fala Carol.
 Look: Carol  Look: Natalia
- O que você disse Carol? - pergunta Thais que passava por elas.
- Eu nada. - fala Carol.
- Você disse que o Edu está me traindo?
- Não, não foi isso que ela disse não Thais. - diz Natalia disfarçando.
- Eu ouvi muito bem. Você disse o Edu está me traindo?- fala Thais nervosa.
- Eu não sei, não entendi direito, só ouvi uma parte da conversa. - fala Carol.
- O que você ouviu? - quer saber Thais. - Com quem ele está me traindo?
 Look: Thais
- Eu não ouvi nada, foi uma conversa dos meus tios com meu pai, mas não deu pra entender.
- Onde ele está?
- Na biblioteca.
- E agora Naty. - fala Carol preocupada depois que Thais sai.
- O que aconteceu? - pergunta Alice vendo Thais passar apressada por ela e Nicole.
- Ai vó, eu cometi uma besteira. - diz Carol abraçando a vó.
- O que você fez?
- Eu disse que o meu pai está traindo ela e ela ouviu.
- Porque você disse isso? O Edu tem outra?
- Eu ouvi ele falar com meus tios, mas eu não ouvi toda conversa.



Casa de Rafaela

- Conversou com a Melissa? - pergunta Dennis para a esposa durante o jantar.
- Conversei sim, ela já está bem animada pra voltar. - fala Rafaela.
- Que bom.
- Acredito que a Geovanna deve está convencendo ela pra vim.
 Look: Rafaela  Look: Mirela

- Boa noite. - diz Mirela chegando com Ronnie.
- Boa noite. Jantam com a gente. - convida Rafaela.
- A gente já comeu dona Rafaela, obrigada.
- Vamos meu amor. - diz Ronnie.
- Vou marcar um jantar pra os seus pais aqui em casa Mirela, ver com eles um dia bom.
- Pode deixar, eu vejo com eles.

Casa de Cesar e Nicole

- Sabia que no fundo eu queria que o Edu tivesse traído ela. - diz Cesar sentado no sofá em sua casa.
- Cesar? - repreende Nicole.
 Look: Nicole
- Eu digo pelo fato dela sentir o que senti quando ela me traiu.
- Não sabia que você era tão mal assim.
- Não sou, mas ela merecia por ter me traído por anos.
- Ela fez toda aquela confusão pra nada, ela nem quis ouvir o Edu. Ele disse a verdade mesmo?
- Ele disse que não ficou com ela, que são apenas amigos.
- Mas eu acho que ele gosta dela e ela dele.
- O Edu e a Fernanda?
- Sim.

Alguns dias depois

Empresa Salgari

- Você tem certeza que quer separar? - pergunta Henrique para o irmão.
- Tenho sim. Eu pensei bem, não era minha intenção, mas nessa discussão toda acabamos falando
coisas que não queríamos dizer um pra outro e sei que a nossa relação vai ser complicado juntos.
- Ficaram juntos tanto tempo em segredo e agora vai acabar assim?
- Vai ser melhor pra nós dois.
- Ou vai ser melhor pra ficar com a Fernanda.
- Não, eu já disse eu não estou com a Fernanda.
- Tudo bem. Vamos almoçar? - chama Henrique. - Temos que passar pra pegar o Cesar, ele vai com
a gente e continuamos essa conversa.

Construtora Barone

- Fábio está saindo pra almoçar? - pergunta a secretária de Erica.
- Estou? Porque?
- A Erica quer falar com você.
- Você quer falar comigo Erica? - diz entrando na sala dela.
- Sim, entra Fábio. O sr. Willian veio pra fazer um adicionamento na empresa dele.
- Eu faço sim. Que horas ele vem?
- Vamos almoçar Fábio? - chama Clara que entrava na sala de Erica.
- Ele vai esta aqui as 14 horas. - diz Erica para Fábio.
- Quem é? - quer saber Clara.
- O sr. Perini. - responde Erica.

 Look: Erica  Look: Clara

- Terminamos o projeto do Condomínio do Lago, podemos ver? - diz Clara depois que voltam do
almoço.
- Podemos sim.
- Ficou muito bom. - diz Erica. - E muito bonito Clara.
Quando vai começar?
- Assim que a prefeitura aprovar.
- Ótimo. - faz uma pausa e continua. - Eu vou viajar amanhã Clara.
- Já decidiu? Quantos dias vai ficar?
- Só uns cinco dias.
- Vai ser tipo uma viagem de lua de mel.
- Não, porque a Stephanie vai junto e sem falar na minha mãe vai está lá.







Nenhum comentário:

Postar um comentário