sábado, 7 de maio de 2016

Capitulo Quarenta e Sete

Empresa Salgari

- Como foi o Coquetel? - pergunta Mirela pra amiga.
- Foi ótimo. - diz Fernanda.
 Look: Fernanda  Look: Mirela
- Imagino que você não foi embora sozinha do coquetel.
- E eu imagino que você já sabe com quem foi.
- Agora já tenho certeza.
- Espero que você não fique brava comigo por isso.
- Se vocês estão bem com isso, porque eu ficaria. Quero que meu irmão seja feliz, isso é mais importante.
- Obrigada Mirela.
- Vamos trabalhar, que a semana já começou cheia de trabalhos.

Trabalho de Nicole

- Tenho uma audiência no Tribunal, quer ir comigo Nicole? - Chama o Dr. Rodrigo.
- Não posso, dr. Cabral vai chegar um pouco atrasado e pediu pra receber um cliente que vai vim
agora de manhã.
 Look: Nicole
- Se quiser ir depois, provavelmente vou ficar lá o dia todo.
- Tudo bem.
- Dra. Nicole a cliente do dr. Cabral chegou. - diz a secretária.
- Pode pedir pra entrar. - avisa Nicole.
- Bom dia! - diz a cliente. - O Dr. Cabral já chegou?
- Bom dia! Eu sou Nicole, sou assistente do Dr. Cabral.
- Como vai? Sou Melissa Perini.
 Look: Melissa
 - Seja bem vinda! E ele pediu pra avisar que não vai demorar. - diz Nicole.
- Não tem problema Nicole, eu posso esperar.
- Posso ver os documentos e já deixo tudo em ordem pra quando ele chegar.
- Ah sim, claro.

Prefeitura

- Dr. Cesar chegou mais dois processos sobre o mesmo assunto. - informa a secretária.
- Que assunto que é?
- Aquele buraco na praça.
- Mas não fechou o buraco?
- Não senhor, ainda continua e mais duas pessoas se machucou.
- Obrigada Camila.

Trabalho de Nicole

- Desculpe o atraso. - diz o Dr. Cabral que chegava.
- Já estava quase indo embora. - diz Melissa.
- Mas já cheguei. Como está Melissa?
- Bem doutor, a Nicole disse que tinha levado a sua esposa ao medico? Ela está bem?
- Está sim, a pressão dela que estava alta e já preocupamos. Mas vamos ao que interessa.
- Quando eu disse que já estava indo embora, não era pela demora do senhor, é porque a Nicole
já deixou tudo pronto, só falta o senhor levar pra registrar.
- É verdade? - pergunta o advogado.
- O senhor tem uma excelente assistente. Vai ser uma ótima advogada. - elogia Melissa.
- Obrigada. - agradece o elogio.
- Eu tenho certeza disso, afinal o marido é o melhor advogado da cidade. - diz dr. Cabral.
- Assim só tem a ter um futuro brilhante. - elogia mais uma vez e brinca com o advogado em
seguida. - Mas eu achei que o senhor que fosse o melhor?
- Eu era, mas depois que o Cesar apareceu, perdi meu posto.
- Mas com certeza deve ter sido seu aluno.
- Foi sim, ele sempre foi um dos melhores da turma dele.
- Olha só. Qual o nome dele?
- Cesar Salgari, hoje ele é advogado da cidade.
- Salgari?- Você deve ter conhecido ele quando morava aqui.
- Talvez. Eu preciso ir dr. Cabral, tenho umas coisas pra fazer antes de ir para a empresa.
- Assim que tiver tudo pronto a gente avisa.
- Foi um prazer conhecer Nicole e mais uma vez parabéns.

Escritório de Lara

- Oi mãe, não sabia que estava aqui? - diz Natalia.
- Eu vim fazer compras e claro tenho que passar pra ver meus filhos. - fala Alice.
- É bem vinda sempre.
 Look: Natalia  Look: Alice
- Quando vai lançar essa nova campanha. - diz Alice com um folheto na mão.
- Na próxima semana.
- A Lara não está?
- Ela saiu mais cedo, ia encontrar a Thais.
- Não sabia que a Thais estava aqui.
- Eu acho que ela veio por causa de alguma coisa do divórcio, foi o que ouvi a Lara falar ao telefone,
mas ela parou de falar quando cheguei.
- Espero que a Lara também não queira separar do Henrique. -fala Alice.
- Ou fazer o mesmo que a Thais. - diz Natalia.
- Nem quero pensar nisso. - diz Alice num suspiro. - Eu vou lá na fabrica, vou ver como está o Henrique.
- Vamos almoçar antes, faz tempo que não almoçamos juntas. - convida Natalia.
- Ótima ideia, podemos chamar a Mirela também.

Restaurante

- O que aconteceu dr. Cabral? - diz Nicole chegando no restaurante com o advogado.
- A Marina não está bem, eu vou em casa ver ela.
- Quando chegar lá me liga.
- Nicole? - chama Mirela. - Não quer sentar com a gente?
- Não quero atrapalhar vocês.
- De maneira alguma, senta com a gente sim, a mamãe e a Natalia estão vindo pra cá.
- Tudo bem Nicole? - cumprimenta Fernanda.
- Tudo sim Fernanda. - diz sentando com elas.
- A mamãe e a Naty estão chegando. - diz Mirela.
- Que surpresa boa te encontrar Nicole. - diz Natalia quando chega ao restaurante.
- Foi uma coincidência, vim almoçar com o Dr. Cabral, mas ele precisou ir a dona  Marina não
está bem.
- O que ela tem? - pergunta Alice que conhecia a mulher do advogado.
- Problema de pressão.
- Vou ligar pra ela depois. - fala Alice. - Vocês já pediram?
- Estávamos esperando vocês. - fala Mirela.


Hotel

- Você tem mesmo certeza que não quer voltar? - pergunta Melissa
- Tenho sim mãe. Não precisamos fazer parte da vida do meu pai, ele nem vai saber quem sou,
mas quero saber quem ele é, como ele é, o que faz.
- É um direito seu.
 Look: Geovana Look: Melissa
- Mas se você quiser podemos voltar.
- Não, vamos ficar, eu fui na empresa e acho que vai ser bom voltar a trabalhar aqui. Hoje fui no
escritório do dr. Cabral e conheci a assistente dele que é casada com o irmão do seu pai.
- Serio? Como você soube?
- O dr. Cabral disse?
- Mas ele sabe?
- Não, estávamos elogiando a Nicole e ele disse que ela é casada com o Cesar que é irmão do seu
pai.
- Você perguntou alguma coisa?
- Não, eu fingi que não conhecia e já vim embora em seguida.
- Fica mais fácil pra saber onde encontrar ele. - diz Geovana.
- Vila Douro não é tão grande. Vamos jantar? - chama Melissa.
- Vamos, que estou com muita fome.












Nenhum comentário:

Postar um comentário