quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Capitulo Desessete

No domingo a família Salgari estavam todos reunidos.
Cesar chega com Nicole.
- Como eu estou? - pergunta Nicole assim que sai do carro.
- Tá linda. - diz Cesar.
- Será que eles vão gostar de mim?
- Claro que vai, eles já gostam de você, vai dar tudo certo, não precisa ficar nervosa.
Look: Nicole  Look: Cesar

Na sala estava Lara e Thais com Alice.
- Seja bem vinda Nicole. - Diz Alice recepcionando ela.
Look: Alice
- Obrigada. -  diz ela ainda tímida.
- Essa é a Lara que é casada com o Henrique. - diz Cesar apresentando.
- Prazer. - diz cumprimentando.
Look: Lara Look: Thais
- E a Thais. - fala ele.
- Tudo bem. - diz Thais.
- Fica a vontade Nicole, vou avisar o Daniel que vocês chegaram. - diz Alice.
- Vamos la fora. - diz Cesar.
- Não imaginei que ia conhecer sua ex mulher primeiro que os outros. - diz enquanto ia pra piscina.

- Uau! - diz Thais.
- É uau mesmo. - repete Lara. - Ela é bem linda.
- E bem nova.
- E tá super tímida.
- Verdade, não é fácil vim conhecer a familia do namorado. Vamos lá pra fora também.

- O seu pai chegou Tom. - diz Julia quando eles aparecem.
- Que linda a namorada do tio. - fala Sofia.
- Vai lá falar com eles Tom. - diz Julia.
Look: Sofia Look: Julia
- Essa é a Natalia, minha irmã mais nova.
- Como vai Nicole, seja bem vinda. - diz Natalia.
- Obrigada.
- Mirela minha irmã e o Marcelo noivo dela.
- Oi Nicole. - diz Mirela.
Look: Natalia Look: Mirela
- Aqui meus irmãos Edu e Henrique que você já conheceu no escritório.
- Bem vinda. - diz eles.
 Look: Henrique  Look: Edu
- Minhas sobrinhas Julia e Sofia e o meu filho Tom.
- Oi Nicole. - diz as meninas.
- Olá! - diz Tom.
- E a Carol não veio? - pergunta Cesar.
- Ela ta no telefone. - diz Tom.
- Oi filho. - diz Daniel chegando com Alice.
 Look: Tom  Look: Daniel
- Pai, essa é a Nicole.
- Como vai Nicole? Seja bem vinda.
- Obrigada.
- Julia vai chamar a Carol. - diz Alice. - Vamos almoçar.
Enquanto eles seguiam pra mesa Carol aparece.
- Oi tio. - diz Carol cumprimentando o tio.
- Oi minha linda, faltou você pra conhecer a Nicole.
- Oi tudo bem, você que é a namorada do meu tio? - diz Carol reconhecendo ela. - Que legal.
- Sim.
- A Carol é filha de qual irmão? pergunta depois que eles se afastam.
- Do Edu.
- Vocês não vem. - chama Alice.


Durante a tarde eles ficam conhecendo a nova integrante da familia e a enche de perguntas.


No final do dia ela já se sente bem a vontade com toda a familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário