terça-feira, 6 de outubro de 2015

Capitulo Quinze


- Oi Carol, o que aconteceu? - pergunta Samuel.
- Que bom que você veio. - diz Caroline abraçando o amigo.
- Porque você tá chorando?
 Look: Carol  Look: Samuel
- Eu não quero ir pra minha casa Samuel.
- Porque, o que aconteceu?
- O namorado da minha mãe...ele tentou... ele é um monstro. - diz chorando.
- Ele fez alguma coisa com você?
- Eu tenho medo dele, ele fica me agarrando e me ameaça se eu contar pra minha mãe.
- Mas você não pode deixar ele fazer isso com você, precisa falar com sua mãe.
- Não posso e ela não vai acreditar, não quero ir pra lá.
- Vai pra casa do seu pai.
- Se eu contar isso pra o meu pai, pode ser pior, não quero que ele saiba.
- Vamos pra minha casa, você fica lá hoje.

Casa de Vitor

Cesar vai até a casa de Vitor e fala sobre o relacionamento dele com sua irmã,
e pra sua surpresa o amigo desconfiava e aprova o romance entre eles.
- Eu imagino então que ela que vai ser seu par no casamento do Alex.
- Eu espero que sim, porque ainda não falei com ela.
- E amanhã é a despedida de solteiro?
- Eu passo aqui pra gente ir juntos.
- Onde vocês vão amanhã? - diz Juliana que chegava.

- Vamos jantar. O Cesar veio contar que tá namorando a Nicole e vamos comemorar.
- Parabéns, estávamos suspeitando mesmo disso, a Nicole é uma garota incrível Cesar.
- Eu sei. to muito feliz.
- Que bom. E não ache que eu acreditei nessa historia de jantar viu,sei muito bem que é a
despedida de solteiro do Alex.
- Claro que não meu amor, ele nem vai fazer despedida.
- Sei. O Samuel não chegou ainda Vitor?
- Ele ligou e disse que ia demorar um pouco.

Casa de Thais

- Porque você tá assim triste hein Edu? - pergunta Thais vendo ele desanimado no sofá.
- To preocupado com a Carol, achei ela triste no telefone.
- Deve ser coisas de menina, algum garoto .
- Deve ser isso mesmo. Vamos sair hoje?
 Look: Thais 
- Não to afim, preferia ficar aqui.
- Tá bom, então vem aqui. - diz puxando ela pra sentar com ele no sofá.
- Você vai almoçar na minha mãe no domingo?
- Não sei, acho que vai ser estranho. O Cesar apresentar a namorada, eu com você.
- Eu quero conhecer ela, vamos sim.
- Mãe, posso ir na casa da tia Lara? - diz Tom.
- Agora? O que você vai fazer lá?
- É mãe, eu e a Sofia temos trabalho de escola.


Casa de Lara

- Thais! - diz Lara abrindo a porta. - Que surpresa, faz tempo que não vem em casa.
 Look: Lara
- Difícil tirar essa mulher da toca. - diz Edu.
- Oi Tom, a Sofia tá la dentro vai lá.
- E o Henrique? - pergunta Edu.
- Ele saiu com o Marcelo, já estão chegando.

Casa de Vitor

- E se a sua mãe, não deixar eu ficar. - diz Carol entrando na casa de Samuel.
- Ela não vai falar nada. Vem.
- Oi Sam. - diz Juliana.
- Oi mãe, a Carol pode ficar hoje aqui?
- Oi Caroline, aconteceu alguma coisa?
- Oi dona Juliana, não aconteceu nada, só não quero ir pra minha casa.
- Tudo bem, mas vou ligar pra sua mãe e dizer que você tá aqui.
- Não quero que ela saiba onde tô.
- Mas, ela vai ficar preocupada. Vocês brigaram?
- Eu preferia não falar.
- Tá certo. Vou preparar o quarto da Sabrina pra você.
- Vem, vamos lá no quarto, - chama Samuel.
- Que aconteceu Ju? - diz Vitor que vinha da varanda com Cesar.
- O Samuel veio com uma amiga, que não quer ir pra casa, acho que brigou com a mãe,
mas eu acho que foi o padastro, vi ele uma vez e não gostei dele, achei ela um pouco assustada agora.
- Eu vou indo, vou na casa do meu irmão e depois buscar minha namorada na
escola. - diz Cesar num tom de humor.
- Juízo viu. - diz Juliana.


Casa de Lara

- Boa noite! - diz Henrique que chegava com o cunhado.
- Até que emfim chegou. - diz Edu.
- Não sabia que vocês vinha.
- O Tom, veio fazer trabalho de escola com a Sofia.
- Só faltou o Cesar. - diz Lara.
- Ele me ligou e disse que tá vindo. - fala Henrique.


Casa de Vitor

- A Caroline tá tomando banho Sam? - diz Juliana entrando no quarto dele.
- Ela ta no quarto da Sabrina.
- O que aconteceu Samuel.
- Mãe, ela não quer falar, deixa ela.
- E que ela durma no quarto da Sabrina sozinha viu.
- Ei o que tá pensando que sou hein.
- Depois descem pra jantar.

Casa de Lara

- Achei que não vinha mais. - diz Henrique abrindo a porta pra Cesar.
- Passei no hotel pra tomar banho.
- Você ainda tá no hotel? - pergunta Marcelo.
- Amanhã vou pra o apartamento, já comprei.
- Que bom, vamos fazer uma festinha de inauguração amanhã? - diz Lara.
- Amanhã ainda vai tá bagunçado, vai decorar amanhã, não vai ficar tudo pronto.
- No sábado então.
- Tenho compromisso.
- No domingo é o almoço na casa da mamãe. - diz Henrique.
- Vamos na segunda e sem desculpas. - diz Lara.
- Papai. - diz Tom.
- Oi Tom. - diz abraçando o filho. - Não sabia que você tava aqui.
- Vim fazer trabalho com a Sofia.
- E vai terminar pra gente ir embora Tom. - diz Thais.

Casa de Nicole

- Eu achei que não iria vim hoje. - diz Nicole vendo Cesar em frente ao seu portão.


- Acha que ia conseguir, você me viciou, não consigo ficar sem você. - diz e a beija.
- Foi na casa do Vitor?
- Fui sim, e ele ficou bem feliz.
- Que ótimo.
- Tem uma coisa que queria te falar.
- O que é?
- Quer ir comigo no casamento do Alex?
- Claro, vou sim.
- Só que queria te pedir uma coisa. - fala Cesar.
- O que você quer?
- Eu vou ser padrinho e queria que você entrasse comigo.
- Ah não,  Nem pensar.
- Ah por favor Nicole.
- Não. Tem roupa, cabelo tudo isso.
- Você é linda, não precisa fazer nada.
- Pra vocês homens, é tudo fácil, nem pensar.
- O Alex vai ficar chateado se eu não entrar.
- Não, não vou.
- Pensa e depois me fala.



Nenhum comentário:

Postar um comentário