terça-feira, 26 de abril de 2016

Capitulo Trinta e Dois


Casa de Cesar

- Oi amor. - diz Nicole chegando em casa.
- Você chegou mais cedo? Porque não me ligou que ia te buscar. - diz Cesar.
 Look: Nicole
- Não teve a ultima aula. E o pai da Ingrid nos trouxe. Você ainda ta trabalhando?
- Esse caso é muito complicado.
- Vou aí te ajudar.
- Preciso mesmo de ajuda.
- Você não jantou?
- Não. Não tive tempo ainda.
- Mas dá um pause e vem comer alguma coisa.
- Depois eu como alguma coisa.
- Não senhor, vai comer agora. - diz puxando ele pelo braço.

Casa de Vitor e Juliana

- Está acordada ainda mãe. - diz Samuel chegando em casa.
- Estava corrigindo umas provas. E onde estava até agora?
- Eu estava com a Carol.
Look: Juliana
- Sam, o que você vai fazer quando a Estela voltar?
- Vou terminar com ela mãe, já decidi.
- Você sabe que isso não vai ser fácil.
- Eu sei, mas não adianta ficar com uma pessoa que não gosto.
- Você tem razão.
- E amo a Carol, disso eu tenho certeza.
- Eu gosto da Carol, ela é uma boa menina.
- Eu vou dormir. Boa noite mãe.
- Ju, vem dormir. - diz Vitor.
- Estou quase acabando aqui amor.



Casa de Clara



- Clara está linda sua festa. - diz Karen prima de Clara.
- Obrigada Karen, e pode ficar a vontade. Desculpe, vou falar com o Fábio.
 Look: Clara

- Aquele bairro tá crescendo bastante e agora com as novas casas, vai dar outra vida ao
bairro. - fala Fábio com Bruno e Gustavo.
- Vocês vão ficar falando de trabalho? - diz Clara que chegava ao lado deles.
- Meu amor, é o nosso assunto preferido. - fala Fábio.
- De vocês, porque não me interessa muito a área de arquitetura. - diz Bruno.
- Acho que é melhor vocês falarem de trabalho que falar de mulher, a não ser que seja a
de vocês. - diz Clara.
- Eu estou solteiro, então prefiro falar de trabalho. - diz Gustavo.
- Está solteiro por que quer. - diz Clara ao amigo e todos ri.
- E falando em mulher, com licença que vou procurar a minha. - diz Bruno.
- Que legal vocês estarem bem. - diz Clara se referindo ao namoro de Bruno e Leticia.
- Eu tive minha chance com a Leticia, não aproveitei e ela encontrou alguém que gosta e se
importa com ela e eu e o Bruno somos amigos apesar de tudo.
- Que bom. - fala Clara.


- Achei que você já tivesse ido embora. - diz Clara que encontrava Erica na sala.
- Eu estou esperando o Chef.
 Look: Erica
- Ah claro. - diz Clara e senta ao lado da irmã. - É serio mesmo o lance de vocês?
- Sim, é serio e muito serio. Ele é a pessoa que esperei a vida toda.
- É bom ouvir você dizer isso.
- Erica. Vamos. - diz Vicente.
- Vamos sim. E mais uma vez parabéns. - diz e abraça a irmã.


Clinica Ramos Venturini

- Foi uma sorte o Cesar não ver. - diz Nicole acompanhada de Leticia.
- Foi mesmo, e você vai conseguir esconder?
 Look: Nicole  Look: Leticia
- Eu espero... - ela para de falar quando encontra Lara na recepção. - Oi Lara.
- Nicole? O que tá fazendo aqui? Está tudo bem? - diz Lara que chegava pra passar na pediatra
de Olivia.
- Vim encontrar a Leticia pra almoçarmos.
- Oi Leticia. - cumprimenta Lara.
- Tudo bem Lara?
Look: Lara
- Faz dias que não vejo o João Pedro. - diz Lara.
- Ele está bem, ele tem ficado bastante com o Gustavo.
- Eu vejo pouco o Gustavo também.
- Precisamos ir, foi bom te ver Lara. - diz Leticia. - Vamos Nicole?
- Vamos sim, até mais Lara.
- Me conta como foi o aniversário da Clara. - fala Nicole enquanto saía.
- A senhora já vai ser a próxima dona Lara. - diz Pâmela.
- Obrigada Pâmela.

Restaurante

- Você e a Lara ainda não tem uma relação boa? - pergunta Nicole.
- Ainda não. E nem tenho vontade de ser amiga dela.
- Ela é estranha mesmo.
- Vocês também não se dão bem né.
- Não muito. Ainda não me sinto parte da família.
- Agora vai ter que acostumar.
- Só que já era pra ter acostumado. E nem tenho vontade de acostumar. O importante é
eu e o Cesar.
- Você sabe o quanto a família é importante pra ele.
- Eu sei, por isso que as vezes eu suporto algumas coisas.


Casa de Cesar

- Cesar, você não dormiu ainda? - diz Nicole em pé ao lado dele que trabalhava na sala.
- Tem muita coisa pra revisar. - diz Cesar sem olhar pra ela.
- Meu amor, você precisa dormir um pouco, faz dias que você não dorme bem.
- Não consigo dormir. Vai dormir, daqui a pouco eu vou.
- Se eu soubesse que ia ficar trabalhando tinha ido pra o meu apartamento.
- Desculpa, você sabe que isso é importante, tanto quanto você.
- Então vamos fazer uma coisa pra você relaxar. - diz sentando no colo dele. - E depois você
continua.

- Nicole, eu preciso terminar... - diz ele sendo interrompido pelos beijos dela.
- Depois você termina. - diz e já tira a parte de cima de seu pijama.
- Assim eu não consigo resistir. - diz e se entrega aos momentos de amor.


- Eu estava mesmo precisando disso. - diz Cesar depois de fazerem amor.
- Eu te amo Cesar. - diz ela ainda nos braços dele.
- Eu também te amo. - diz e a beija.






Nenhum comentário:

Postar um comentário