terça-feira, 12 de abril de 2016

Capitulo Vinte Sete


Casa de Clara

- O que aconteceu? - diz Clara vendo a cara de Erica apos a ligação.
- A irmã do Bruno acabou de me ligar pra jantar na casa dela.
- Mas não hoje, sinto muito.
Look: Clara  Look: Erica
- No sabado.
- A campainha deve ser o Bruno. - diz Fábio.
- Abre a porta por favor Erica. - grita Clara que já estava na cobertura.
- Bruno?
- Erica? - diz eles surpresos quando Erica abre a porta.
- O que você está fazendo aqui?
- O Fábio mora aqui? - pergunta ele.
- Sim.
- E você o que está fazendo aqui.
- Essa casa é da minha irmã.
- Você é irmã da Clara?
- Você é o amigo do Fábio?  - fala surpresa.
- Jamais imaginaria te encontrar aqui. - diz ele.
- Eu jamais imaginaria que fosse você.
- Oi Bruno, boa noite. - cumprimenta Clara que descia pra receber o convidado.
- Boa noite Clara.
- Parece que aconteceu alguma coisa? - diz Clara vendo a expressão de surpresa dos dois.
- A gente já se conhece. - Diz Erica.
- Ah é? Você não disse que conhecia o Bruno? - fala Clara.
- Porque não sabia que o amigo do Fabio era o Bruno. - fala Erica.
- Vocês podem me explicar o que está acontecendo?
- A gente se conheceu em um bar outro dia. - diz Bruno.
- Então ele é o gato do bar?
- A Erica é a garota do bar? - diz Fábio que descia pra saber se era o amigo que tinha chegado.


Casa de Alice

- O que são essas coisas mãe? - pergunta Mirela.
- São as coisas pra o noivado do seu irmão. - diz Alice. - Me ajuda a escolher.
- Ela já decidiu a cor?
 Look: Alice  Look: Mirela
- Na verdade eu nem perguntei.
- Acho que ela vai querer rosa igual a Thais. - diz Mirela.
- Deixa de ser maldosa Mirela. - diz Natália descendo as escadas.
 Look: Natalia
- E não é verdade, já percebeu que elas tem o gosto bem parecido.
- Não acho não.
- O jeito de vestir se parece, as cores suaves que elas gosta e até o marido.
- Para com isso Mirela. - repreende Alice.
- Desculpa mãe, mas vai dizer que vocês nunca pensaram nisso.
- Você tem razão, e as vezes dá um medo de o Cesar se arrepender, será que ele não esta com
Nicole por elas tem alguma coisa em comum. - fala Alice.
- Tirem isso da cabeça, elas são completamente diferentes. - diz Natália. - O problema é que
vocês nunca pararam pra conversar com ela.
- Eu converso com ela. - diz Mirela.
- Agora que esta interessada no irmão dela. Quando ela vem aqui, vocês não dão atenção pra ela.
- Natália, você não esta exagerando?
- Claro que não mãe. Vocês sabiam que os pais dela eram amigos da Dra. Angelica que é amiga de
vocês a tanto tempo? Sabia que ela tinha um outro irmão?
- Mas não é culpa nossa.
- Não to falando de culpa de alguém, mas ninguém nunca para pra conversar com ela, só dá atenção pra Thais e pra Lara.
- Não é que a gente dá atenção pra elas, é que conhecemos elas a mais tempo e já temos nossos assuntos.
- Mas não custa dá um pouco mais de atenção pra Nicole, ter assuntos pra falar com a Nicole.
- Você tem razão Naty, vou na casa dela no sabado e já vejo sobre o noivado e conversamos. - diz Alice.
- Eu só não vou porque vão dizer que estou indo por causa do Bruno.
- Claro. - diz Natalia rindo e saindo para atender o celular. - Oi Rê, tudo bem meu amor...
- Sua irmã tem razão Mirela, a gente sempre deixa ela em segundo plano. - diz Alice.

Casa de Clara

- Então você é irmã da Clara. - diz Bruno apos o jantar. - Você é arquiteta também?
- Não, sou engenheira.
- Você então que é a dona da construtora? o Fábio tinha comentado que a cunhada dele que era dona,
então é você?
- É sou eu. A sua irmã me convidou pra jantar na casa dela.
- Ela falou que ia convidar, e você aceitou?
- Sim, ela é muito adorável, gostei dela.
- Você mora aqui com sua irmã?
- Não, eu moro em outra casa.


Construtora Barone

- Esses materiais são de péssimas qualidades. - diz Erica no telefone.
- Não. Quero os melhores é claro.
- Ok. Obrigada, aguardo retorno.
- Dona Erica, tem um homem querendo falar com a senhora. - diz a secretaria que havia entrado
enquanto ela estava no telefone.
- Quem é?
- Bruno Villar.
- Pode mandar entrar, estou te enviando um e-mail, confere pra mim por favor.
- Sim senhora.
- Bruno, tudo bem. - diz ela que saiu da mesa pra cumprimentar.
- Eu vim  falar com o Gustavo e  só vim falar oi.
- Sinto muito, eu tenho uma reunião agora, não podemos ver no final do expediente?
- Claro, podemos sim. Eu vou indo, a gente se fala mais tarde.
- Erica, você olhou esses contratos... ah oi Bruno. - diz Clara.
- Como vai Clara, eu já estava de saída, até mais.
- Até.
 Look: Erica  Look: Clara
- Que contratos são esses? - pergunta Erica.
- Aconteceu alguma coisa, achei ele meio chateado. - diz Clara.
- Não percebi.
- Talvez porque você deve ter dito alguma coisa para deixar ele chateado.
- Não disse nada, ele veio dizer oi.
- E claro você nem deu atenção.
- Não, digo sim. eu disse que tinha reunião e tenho mesmo.
- Então é por isso. E ontem vocês ficaram juntos?
- Não, nos despedimos no seu prédio mesmo. Ficamos olhando um pra cara do outro,
nos beijamos e fomos embora.
- Porque não foram juntos?
- Não sei. Eu não convidei ele pra ir na minha casa e nem ele na dele.

Casa de Alice

- Que bom que veio Nicole. - diz Alice abrindo a porta para Nicole e Cesar. - Hoje não teve aula?
- Não. - responde ela.
 Look: Nicole  Look: Alice
- Tudo bem mãe?
- Eu estava pra te ligar pra conversarmos sobre a festa de noivado. - diz Alice.
- Boa noite. - diz Cesar a família que estavam reunidos.
- Oi Lara, como está?  E o bebê? - pergunta Nicole.
- Estão na outra sala com as crianças.
 Look: Lara  Look: Thais
- Vou lá dá uma olhadinha nela. Com licença. - diz Nicole.
- Porque não trouxe seu cunhado Cesar? - fala Natalia.
- Verdade, a Mirela ia adorar. - diz Thais.
- Ele tinha umas coisas pra fazer. - diz Cesar.
- Nicole, o que você acha de amanhã a gente decidir sobre a festa de noivado? - fala Alice.
- Amanhã, não dá dona Alice. A Juliana convidou pra almoçar com ela. E convidei uma amiga pra jantar em casa.
- A amiga da faculdade? - pergunta Lara.
- Não, é uma garota que conheci há uns dias atras.
- É uma garota que o Bruno saiu, ela quer conhecer a garota. Essas coisas de irmã ciumenta.
- Eu nem sou ciumenta. - se defende.
- Mas não entendi porque você quer conhecer essa garota que ele saiu. É namorada dele? - fala Alice
- Não. Só quero conhecer...
- É a garota que ele conheceu no bar? - pergunta Henrique.
- É ela mesma. O Bruno que contou. - diz Cesar se explicando vendo a reação de Nicole de como
o cunhado sabia.
- O Bruno contou dessa garota pra nós no dia do Chá de bebê. - fala Edu. - Mas ele disse que era
complicado por causa da condição social dela.
- Então ele conheceu uma garota no bar? - diz Mirela que chegava. - Por isso que ele fica dizendo
que anda cheio de serviço.
 Look: Mirela
- Mas foi antes de te conhecer. - diz Edu.
- Eu não tenho relacionamento nenhum com ele, só ficamos uma vez. - diz Mirela.
- Mas vocês estão certo de querer conhecer sim, garota de bar, pode não ser uma pessoa
decente. - diz Alice.
- Mas não foi bar de esquina que eles se encontraram não. - diz Cesar.
- Nossa, tá defendendo tanto o cunhado. - diz Mirela.
- Sou advogado. - brinca Cesar.
- Mas se eu fosse você não ficaria com muitas expectativas com o Bruno, ele pareceu está bem
interessado na garota. - diz Henrique



Casa de Erica





- Uau! Você mora aqui? Sozinha? - diz Bruno admirando a casa de Erica.
- Eu e os empregados. Mas tem um lugar especial que quero te mostrar. - diz subindo as
escadas da casa. - Meu quarto.


Casa de Lara

- Oi gente. - diz Cesar cumprimentando os irmãos e cunhadas.
- O que está fazendo aqui, não está ajudando sua namorada preparar o jantar pra cunhada
milionária? - diz Mirela maliciosa.
- Não, porque temos empregada. - responde Cesar.
- Quem é milionária? - pergunta Lara.
- A Erica, namorada do Bruno.
- Só passamos pra deixar um presente pra Olivia.
- Ah, obrigada. - diz Lara recebendo o presente.
- Acho melhor a gente ir Cesar, tenho umas coisas pra fazer. - diz Nicole.
- Claro, vamos sim. - diz Cesar.
- Você poderia ter ficado calado Mirela. - diz Henrique depois que o irmão e a cunhada sai.
- Não aguentei. E vocês acham que eles foram no shopping só comprar o presente pra Olivia, com
certeza foi comprar um belo de um vestido pra o jantar de hoje. - diz Mirela enfurecida.


Casa de Cesar e Nicole

- Sinto muito pela minha irmã. - diz Cesar.
- Não precisa se desculpar Cesar, ela tá chateada.
- E agora você ficou chateada também. - diz ele abraçando a namorada.
- Não já passou.
- Então, vamos fazer uma coisa. - diz tirando a camisa e beijando ela.

- O que você esta fazendo? A Cris está na cozinha. - diz se soltando dele.
- Então vamos para o quarto, porque estou louco por você. - diz ele abraçando a novamente e
indo para o quarto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário