quarta-feira, 6 de abril de 2016

Capitulo Vinte e Quatro

Casa de Alice

- A Nicole melhorou a dor de cabeça Cesar? - pergunta Alice.
- Está melhorando.
- Você já pensou que essa dor de cabeça pode ser gravidez? - fala Thais.
- Gravidez? - diz Cesar. - Não, mas é só dor de cabeça mesmo.
- Mas pode ser também. - diz Alice. - Seria bom ela fazer o exame.

Casa de Nicole

- Sabia que adoro quando você vai me buscar na faculdade. - diz Nicole. - Minhas colegas baba
quando ver você.
- E eu achando que era porque me amava, mas não é só pra fazer inveja nas amigas. - diz ele abraçando ela e beijando.


- Seu telefone tá tocando. - diz Cesar.
- Traz aí pra mim. Quem é?
- Numero desconhecido.
- Alô!
- Alô Nicole, sou eu o Bruno.
- Bruno? Tudo bem?
- Sim, estou aqui na cidade e queria te ver.
- Vem aqui então. Te espero.
- Era o seu irmão? - pergunta Cesar assim que ela desliga.
- É e ta vindo pra cá.

- Quanto tempo vai ficar aqui Bruno?
- Bastante. Fui transferido pra trabalhar aqui.
- Isso é ótimo. Quando começa?
- Comecei hoje.
- Onde você esta ficando?
- Em um hotel.
- Você pode ficar no meu apartamento se quiser. - oferece Cesar.
- Não se preocupe, eu já estou vendo apartamento.



Casa de Lara

- Já fez o exame Nicole? - diz Lara apos o jantar?
- Exame?
- O exame de gravidez? fala Lara.
- Não estou gravida.
- O Cesar disse que você não estava se sentindo bem. - diz Thais.
- É só dor de cabeça mesmo, eu tenho as vezes.
- Falta você das noras da Alice gravida. - diz Thais.
 Look: Thais Look: Lara
- Deixa pra depois do casamento. - diz Nicole.
- Falando em casamento e o seu Mirela, já marcou data? - pergunta Lara.
- Não. Nem sei se vai ter casamento.
 Look: Mirela Look: Nicole
- Como assim? Vocês não estão bem? - fala Thais.
- Não muito, e eu sinto que não amo ele. Sabe esse amor que vocês sentem pelo meus irmãos. Eu
quero sentir um amor assim, verdadeiro. E o que sinto pelo Marcelo nem chega perto disso.
- Você já conversou com ele sobre isso? - fala Thais.
- Ainda não.
- Seria bom vocês conversar. - diz Lara.


Alguns dias depois

Apartamento de Nicole




Erica Baronne - Engenheira - 31 anos 


Bruno Villar - 37 anos - Engenheiro Florestal 
Filho mais velho da Juíza Isabela com um antigo
namorado. 

- Foi incrível! - diz Erica depois de fazer sexo com Bruno.
- Você é incrível. - diz ele.
- De quem é esse apartamento? - diz ela vendo coisas femininas, de repente ela se levanta rápido da cama e fala. - Oh meu Deus, você é casado!
- Não, eu disse que não sou.
- Claro que você ia dizer que não era, que não é. - diz pegando suas roupas e vestindo. - Eu que fui uma idiota de cair nesse seu joguinho.
- Você veio porque estava caidinha por mim.
- Caidinha? Você me embebedou, deve ter colocado alguma droga na bebida, por isso que aceitei
vim com você.
- Não fiz nada disso e você sabe muito bem. Espera não vai embora. - diz já alcançando ela na porta. - Eu não quero que você vai embora, por favor fique.
- Mas eu não posso ficar com um homem casado. - diz e não resiste e o beija.
- Eu já disse eu não sou casado. Essas coisas aí é da minha irmã, eu estou falando serio. - diz
beijando e a levando para cama mais uma vez.



- Olá bom dia! - diz Bruno assim que ela acorda.
- Bom dia! Eu dormi mesmo aqui. Você deve ter colocado alguma coisa na minha bebida,
porque eu jamais faria isso.
- O que? Sexo?
- Sim, sexo com um desconhecido.
- Mas acho que nos conhecemos muito bem essa noite. - diz ele malicioso mencionado os
momentos de prazer entre os dois. - Cada momento foi maravilhoso, ou você não achou?
- Claro foi ótimo, mas eu preciso ir pra casa antes que sua mulher volte.
- Eu já disse não sou casado.
- Vou fingir que acredito, porque não quero nem pensar que fui pra cama com um desconhecido
e casado. - diz saindo da cama e vai para o banheiro.

 Look: Erica
- Não vai embora agora. - Pede Bruno quando Erica saia do banheiro.
- Tenho que ir.
- Toma pelo menos o café antes, você deve está faminta. - diz e já levando ela pra mesa
de café da manhã.
- Estou mesmo com muita fome. Você tirou minhas energias essa noite.
- Porque você tem que ir, vamos ficar juntos hoje mais uma vez.
- Se esse apartamento é mesmo da sua irmã, onde ela está?
- Viajando com o namorado. Ela volta só a noite.


Casa de Alice




- Faz dias que não vejo o Marcelo. - fala Daniel na mesa de café da manhã.
- Não estamos muito bem pai. - diz Mirela.
- O que quer dizer esse não estamos muito bem.
- Eu não sei, acho que não o amo suficiente pra casar.
- Você está pensando em terminar o noivado?
- Estou sim.
- Se você não o ama, melhor que termine.
- Eu acho que você deveria conversar primeiro com ele. - diz Alice.
- Acho que estaria só empurrando um problema mãe. - diz Mirela.
- Se não está feliz, não adianta insistir, logo vai aparecer alguém que você vai amar.


Apartamento de Nicole

- Bruno, você esta aqui? - diz Nicole abrindo a porta do apartamento e assustando Erica
que estava na cozinha.
- Quem é você? O que está fazendo aqui? - pergunta Nicole vendo a garota na cozinha.
- Desculpa, eu já estava de saída. - diz ela assustada.
-Onde está o Bruno?
- Ele está tomando banho, mas eu já estava mesmo indo embora.
- Você dormiu aqui? - diz Nicole olhando pra cama ainda desarrumada.
- Olha, sei que você deve está achando que sou uma aproveitadora ou coisa pior, mas
eu não sabia que ele era casado. por isso que sai com ele, mas não vai acontecer novamente,
pode ter certeza. Não quero destruir família de ninguém.
- Do que você está falando, o Bruno não é casado. Ele disse que era?
- Não. Você é a irmã dele?
- Sim. Sou irmã dele, Nicole.
- Não acredito, ele falou mesmo a verdade. - diz ela aliviada. - Esse apartamento é seu?
- Sim.
- Eu sou Erica. Nos conhecemos em um bar ontem a noite. Você pode não acreditar, mas eu nunca
tinha feito isso, ir pra cama com um desconhecido.
- Eu acredito, não se preocupe.

Casa de Vitor e Juliana

- O Bruno é danado hein. - diz Juliana depois que Nicole conta do encontro com Erica.
 Look: Juliana  Look: Nicole
- E como ela é? - pergunta Vitor.
- Muito bonita, e parece ser bem legal apesar do susto.
- A mamãe já ligou pra saber se ele tinha alugado apartamento. - fala Vitor.
- Pelo jeito, ele não ligou pra ela ainda.
- Com certeza não.
- Oi tia. - diz Samuel chegando com Carol e beijando a tia.
 Look: Caroline
- Oi Sam, oi Carol.
- Oi Nicole.
- A mamãe disse que o tio Bruno esta morando aqui.
- Está sim.
- Você não foi na minha vó também. - fala Carol para Nicole.
- Também? Quem não foi?
- O meu pai e a tia Thais foram na casa de uma amiga, e a tia Lara foi visitar a mãe dela.


Apartamento de Nicole.

- A sua irmã parece ser bem legal. - fala Erica.
- Ela é sim.
- Eu vou embora. - diz Erica indo em direção a porta.
- Onde esta indo?
- Pra minha casa.
- Fica só um pouquinho comigo. - diz beijando ela e levando pra cama.

- Sua irmã pode voltar.
- Ela não vai voltar agora. Ela vai dormir na casa do meu irmão.

- Mas e você não é casada?
- Claro que não, acha que fosse eu estaria até agora na cama de um desconhecido.
- Eu não sou mais desconhecido. E de repente vocês brigaram e você foi pra o bar afogar as
magoas e pra se vingar resolveu ir pra cama do primeiro desconhecido que conheceu.
- É isso que pensa de mim?
- Você pensou a mesma coisa de mim.
- Eu pensei que sua mulher tivesse viajado e você resolveu ser solteiro na cidade saindo com a
primeira mulher que encontrasse.
- Não. Mas faz um pouco de sentido. E já que você não é casada e nem eu vamos aproveitar. - diz
beijando e fazendo amor mais uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário