terça-feira, 26 de abril de 2016

Capitulo Trinta e Três


Casa de Nicole 

- Oi Ju, porque veio tão cedo? - diz Nicole abrindo a porta para a cunhada.
- Porque a sua mãe quer que a gente tome café da manhã com ela.
- Ela já chegou?
 Look: Juliana  Look: Nicole
- Ontem a noite.
- Vamos então, depois quero ir no Tribunal.
- Será que eles finalizam hoje?
- O Cesar acredita que sim.
- O Vitor disse que é um caso bastante complicado.
- É sim...

Casa de Alice

- Vocês já chegaram. - diz Alice cumprimentando Lara e as netas.
- As meninas quis vim cedo.
Look: Alice  Look: Lara
- Mas não vou poder dar muita atenção pra vocês, tenho que verificar os detalhes pra o jantar.
- Não se preocupe dona Alice.
- Bom dia! - diz Mirela.
- Bom dia Mirela.
 Look: Mirela
- Deixa eu pegar essa bebê mais linda. - diz Mirela pegando a sobrinha.
- Como ela está linda Lara.
- E cada dia mais parecida com o Henrique.
- E ele não veio?
- Vem mais tarde.

Casa de Erica

- O Vicente já foi? - pergunta Luana.
 Look: Erica
- Ele foi cedo, ele tinha que chegar cedo no restaurante.
- Estou vendo que esse relacionamento está serio mesmo.
- Está sim Luana, e eu queria que você aprovasse.
- Não que eu aprove, só não acho certo.
- O que não é certo?
- Você com o filho dos empregados.
- Você sabe muito bem que não vejo vocês como empregados, vocês já fazem parte da família.
- O que o seu pai vai achar disso?
- Nada. Eu posso tomar minhas próprias decisões não acha, e eu gosto de verdade do Vicente,
talvez você pensa que eu estou usando ele apenas pra passar tempo, mas não é, nos apaixonamos
de verdade.
- Pra mim ouvir isso é muito bom.
- Fique feliz por nós. - diz se levantando da mesa. - E pra você saber, vou passar na sua tia e pegar
a Stephanie.
- Tudo bem, ela gosta quando vocês sai juntas.
- Mas eu quero dizer pegar a Stephanie e trazer pra morar aqui.
- Tem certeza disso?
- Certeza absoluta. - diz e já sai.

Hotel

- Como o Bruno está aqui. - pergunta Isabela. - Ele está mesmo feliz?
- Sim mãe, muito feliz.
 Look: Isabela
- E agora namorando a Leticia, ele parece outro.
- É um namoro que faço muito gosto.
- E formam um lindo casal.
- E a Sabrina quando volta Juliana?
- Por ela já teria voltado, ela fala que não aguenta mais ficar longe de nós.
- E porque ela não volta.
- Por que não queremos que ela mude de escola no meio do ano.
- Isso é bobeira. Aqui temos ótimas escolas, a que você trabalha mesmo é uma delas.
- A senhora tem razão.
- Você vai na sua sogra agora Nicole?
- Não mãe, vou no Tribunal.
- Eu vou com você, esse julgamento é muito importante.

Shopping

- Tia, posso ir cumprimentar meu amigo? - diz Stephanie.
- Claro, onde está seu amigo?
- Ali do outro lado. - diz ela apontando.
- Vamos lá então.
- Oi Tom. - diz Stephanie quando se aproxima.
- Oi Stephanie. - diz e já abraça a amiga.
- Essa é minha tia Erica. - apresenta ela.
- Tudo bem?
- Com quem você veio?
- Com meus tios, eles estão aqui dentro da loja.
- Com quem o Tom está conversando? - pergunta Edu de dentro da loja.
- Não sei, vamos lá. - diz Henrique.
- Olá! - diz Edu quando se aproxima.
- Tudo bem? - fala Henrique.
- Como vai? - diz Erica.
- A Stephanie é da minha escola tio. - diz Tom.
- E nos já vamos indo. - diz Erica se despedindo.
- Posso só falar uma coisa antes com o Tom tia Erica? - pede Stephanie.
- Claro, rapidinho.
- Parece que hoje é dia de passear com os sobrinhos. - fala Henrique.
- Vocês dois são tios porque são irmãos ou são um casal? - pergunta ela.
- Somos irmãos. - diz Henrique e eles riem.
- Eu sou Edu e o meu irmão Henrique.
- Me chamo Erica. Desculpa a parte do casal, é que vocês dois parece se dar muito bem e
as alianças, desculpa.
- Não se preocupe. - diz Edu.
- E esses dois hein. - diz Henrique olhando os garotos conversarem.
- Eu vou interromper, eu preciso mesmo ir, com licença, foi um prazer conhecer vocês. - diz Erica e já sai.



Casa de Alice

- O Cesar ainda não chegou? - pergunta Lara.
- Ainda não, estou preocupada. - diz Alice.
- Calma mãe, ele disse que ia demorar, o caso era bem complicado. - fala Natalia.
- Desde que horas começou esse julgamento? - pegunta Mirela.
   Look: Natalia  Look: Lara
- Desde cedo. - responde Natalia.
- E a Nicole já chegou? - pergunta Lara.
- Chegou, ela está na outra sala com as cunhadas. - diz Mirela.
- A mãe dela está chegando, vou lá receber. - diz Alice.
- Como você está Alice. - cumprimenta Isabela.
 Look: Isabela  Look: Alice
- Estou bem Isabela, seja bem vinda, como vai Adriano?
- Bem. - diz ele.
- Vou cumprimentar a Angelica. - diz Isabela.

- O que foi sogra? - diz Thais que se aproximava.
- Essa sogra do Cesar é insuportável.
 Look: Thais
- Pelo jeito é de família. - diz Thais. - Eu não vi o Cesar ainda.
- Ele não chegou.
- Ainda está no Tribunal?
- Ainda.

 Look: Nicole
- Olha como está linda minha filhota. - diz Adriano.
- Você também está muito charmoso.
- A sua mãe estava aqui falando que o Cesar foi brilhante hoje no Tribunal. - fala Angelica.
- Ele está super feliz. - diz Nicole.
- Eu confesso, fiquei muito orgulhosa dele. - diz Isabela.
- Eu também estou. - diz Nicole.
- Nicole, vem aqui um pouco. - chama Juliana.
- O que foi Ju?

 Look: Juliana Look: Angelica

- O Cesar ligou disse que já está vindo. - diz Henrique.
- Porque ele demorou tanto. - fala Edu.
- Ele passou no escritório, o pessoal queria comemorar.
- Você foi lá Vitor? - pergunta Edu.
- Fui sim, foi um julgamento bem tenso e complicado, mas o Cesar é muito bom.

- Que raiva que eu tenho dessa garota. - diz Mirela para Thais que observava Leticia
namorando Bruno.
- Raiva não é bom. Já falou com ele?
- Não.
- Então vai lá falar com eles.
Look: Leticia  Look: Mirela
- Como vai Bruno? - diz Mirela.
- Tudo bem Mirela e você? - fala Bruno. - Você conhece a Leticia?
- Já nos vimos algumas vezes. - fala Mirela.
- Você esteve na Clinica esses dias. - diz Leticia.
- E você não trouxe seu filho?
- Esse final de semana ele fica com o pai. - fala Leticia.

- O que a Mirela tá fazendo lá com sua irmã e o Bruno. - diz Natalia.
- Talvez queira ser amigos. - fala Renato.
- A Mirela, sei não. Vamos lá.

 Look: Julia e Sofia
- Você esta namorando o Sam? - pergunta Julia pra Carol.
- Não, somos amigos. - diz Carol.
- Amigos pode beijar na boca? - fala Sofia.
- Você tá muito espertinha garota. - diz Carol.
 Look: Carol
- A gente viu vocês se beijando. - diz Julia.
- Ok bom, estamos namorando sim. - diz Carol.
- Ele é tão lindo. - fala Sofia.
- Também acho. - diz Carol.

- Que bom que chegou meu amor. - diz Nicole pra Cesar que chegava.
- Desculpa por ter demorado. - fala ele beijando ela.
- Parabéns eu estou muito orgulhosa de você.
- E eu tenho outra coisa pra te falar. - diz ele.
- Cesar, já estava preocupada. - diz Alice. - Você demorou.
- Tinha umas coisas pra deixar em ordem. - diz ele. - Mas estou aqui.
- Parabéns Cesar. - cumprimenta Vitor seguido por Henrique, Edu e Bruno.
- Estou morrendo de fome.
- Vou pedir pra servir o jantar. - fala Alice.

- O que você queria falar? - pergunta Nicole sentada no colo dele no escritório da casa.
- Aconteceu uma coisa e queria te contar antes de todos, apesar que acho que sua mãe já deve
esta sabendo.
- O que aconteceu? - pergunta assustada.
- Não precisa fazer essa cara, é coisa boa. - diz ele vendo a expressão dela. - Fui nomeado pra Procurador da Cidade.
- Serio? Parabéns! - diz abraçando e beijando o noivo.
- Vocês estão aqui. - diz Alice. - O jantar vai ser servido.
- Nós já vamos mãe.

- Quero fazer um brinde ao Cesar que foi brilhante hoje no tribunal. - diz seu pai Daniel.
- Obrigada pai, e aproveitando quero dar uma boa noticia pra vocês. - fala Cesar.
- A Nicole está gravida? - fala Mirela.
- Não. Fui nomeado Procurador da Cidade.
- Que boa noticia. - diz abraçando Alice e todos parabeniza ele.
- No domingo vai ter um almoço e serei apresentado as autoridades da cidade.
- Isso é maravilhoso.
- Final de semana de festa, amanhã o noivado. - fala Lara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário