segunda-feira, 11 de abril de 2016

Capitulo Vinte Seis


Casa de Clara

- Olá! Vim jantar com vocês. - diz Erica chegando na casa da irmã.
- Nós vamos jantar fora. - diz Clara.
 Look: ClaraLook: Erica
- Mas você pode ficar aqui e ajuda Selma a cuidar do Cauã. - diz Fábio o marido de Clara.
- Não obrigada. Eu vou pra minha casa. - diz Erica.
- Vamos com a gente. - convida Clara.
- Não, claro que não. - diz Erica.
- Não é jantar romântico, vamos. - insiste Clara. - E aproveita e liga para aquele gato.
- Que gato? - quer saber Fábio.
- O engenheiro que ela conheceu outro dia.
- Eu já liguei. Ele não atendeu. - diz desanimada.
- Então, cai fora. - diz Fábio.
- Eu vou com vocês, não quero ficar dentro de casa.

Apartamento de Bruno

- Mirela. - chama Bruno a garota que dormia na sua cama.
- Oi. - diz ela com voz dengosa.
- É melhor você ir embora.
- Ah não quero ir, tá tão bom aqui. - diz ainda com voz manhosa.
- Eu sei, mas já está tarde.
- Já entendi, está me expulsando daqui.
- Não, claro que não. Desculpa, é que achei que tivesse algum problema de você passar a noite aqui.
- Não se preocupe, vem aqui. - diz e puxa ele.

Escritório de Advocacia

- Excelente trabalho Nicole. - diz o dr. Cabral, advogado.
- Que bom que deu tudo certo.
- Peguei um caso hoje e acho que você vai gostar de trabalhar com ele. Depois do almoço eu te
passo todos os dados.
- Com licença. - diz a Secretaria. - O seu irmão já chegou Nicole.
- Ah, obrigada.
- É o Bruno?
- Ele veio pra gente almoçar juntos.
- Então vai e bom almoço.
Look: Nicole


No restaurante












- Então você saiu com a Mirela?
- Dormimos juntos.
- Mas é serio ou só dormiram juntos.
- Na verdade eu nem queria ter ficado com ela, mas ela insistiu muito.
- Não entendo, a Mirela é tão linda. Já entendi, ainda tá pensando naquela garota. Não ligou
pra ela mais?
- Ficamos juntos outra vez, mas não passamos a noite juntos, depois que transamos ela foi
embora. E ontem a noite ela ligou, mas eu desliguei estava com a Mirela.
- A Mirela é uma garota legal e linda, tenta ficar com ela.
- Eu não sei se vou conseguir, achei ela um pouco grudenta.

Construtora Barone

- Adorei esse projeto Gustavo. - diz Erica.
- Mas esse não é prioridade. - fala ele.
- O hotel  ainda é prioridade. Mas de todo caso leva pra Clara aprovar e assim
que terminar já pode começar.
- Porque esse é muito bom.
- Com licença. - diz a secretaria. - Dona Erica a dona Clara pediu que fosse até a sala dela e
tem um amigo seu subindo Gustavo.
- Eu levo o projeto pra Clara. - diz Erica com os papeis na mão e saindo.
- Bruno, que bom que veio. - diz Gustavo ao amigo.
- Ainda to me adaptando, ainda meio perdido na cidade.
- Você não é o único, também faz pouco tempo que estou aqui.
- E você já encontrou a Letícia?
- Já sim e você não vai acreditar, ela teve um filho meu.
- Um filho?
- Descobrir quando cheguei aqui, ela manteve segredo esse tempo todo.
- Mas vocês estão juntos?
- Não. Nossa historia é complicada. Não pretendo ficar com ela.
- Bruno Villar. - diz Fábio entrando na sala.
- Fábio Meirelles. - fala Bruno.
- Então você veio morar aqui também. - diz Fábio.
- Que bom encontrar vocês.
- Vamos sair hoje a noite pra comemorar. - diz Gustavo.
- Acho uma boa ideia. - diz Bruno.
- Temos muitas coisas pra conversar. - diz Fábio.
- Gustavo aquele projeto... Ah desculpa não sabia que estavam em reunião. - diz Clara entrando.
Look: Clara  Look: Erica
- Não estamos em reunião. - diz Fábio. - Esse é o Bruno amigo nosso.
- Como vai Bruno. Prazer - diz Clara. - Você é aquele amigo da faculdade?
- Isso mesmo.
- Já ouvi muitas historias.
- Até imagino.
- Não vai dizer que você veio morar aqui também.
- Sim. Já faz uns dias.
- Mas porque não vai jantar em casa hoje o que você acha Fábio?
- É uma boa ideia meu amor. - diz Fábio. - Mas nos estávamos combinando de sair só nos hoje.
- Ah claro, pode ser outro dia então.
- Pode marcar que eu vou sim. - diz Bruno.
- Eu vou deixar vocês aí, depois passa na minha sala Gustavo. - diz e já sai.

Casa de Lara

- Henrique. - Chama Lara.
- Estou aqui na sala.
- Acho que a bolsa estourou. - diz Lara.
- O que? - diz ele correndo até ela. - Serio mesmo?
- Sim.
- Vai nascer a nossa irmanzinha? - diz Julia.
- Vai minha linda. - diz Lara começando sentir as dores.
- Fica aqui com sua mãe Sofia e Julia liga pra vovó que eu vou pegar as coisas pra ir pra
o hospital. - diz Henrique ansioso e já apavorado.


- Já nasceu? - diz Natália chegando com Renato no hospital onde a família já estava toda reunida.
- Ainda não. - diz Mirela.

- Nasceu. - diz Henrique chegando um tempo depois e sendo abraçado pela família.
- Podemos ir ver papai. - pergunta Sofia.
- Daqui a pouco meu amor.
- Como ela é papai? - pergunta Julia.
- Linda, muito linda. - diz ele emocionado.


Faculdade de Nicole

- Será que você consegue sair mais cedo amanhã Nicole? - pergunta Ingrid que combinavam de fazer
trabalho pra faculdade.
- Consigo sim.
- Então a gente se encontra na biblioteca as quatro. - fala Murilo colega de classe.
- Seu namorado chegou Nicole. - diz Ingrid vendo Cesar chegar.
- Então até amanhã. - diz se despedindo dos colegas.
- Faltou professor? - pergunta Cesar depois que ela entra no carro.
- Sim, a professora Elaine tá doente. Você foi no hospital?
- Fui.

Casa de Clara

- Onde vai assim tão elegante. - pergunta Erica ao cunhado.
- Elegante eu?
- Na verdade bem arrumado pra sair sem sua mulher.
- Deixa de ser enxerida.
- Desculpa cunhadinho. Você deixa ele sair assim? - provoca Erica.
- Até onde sei ele vai sair com uns amigos, espero que não apareça nenhuma mulher.
- Você sabe que a unica mulher da minha vida é você. - diz ele dando um beijo e já saindo.
- Eu convidei o amigo dele pra vim jantar aqui essa semana, você podia vim também.
- Ah pode ser. É só avisar o dia, apesar que venho aqui todo dia.
- Acho que por isso que estou te convidando, pra você não chegar de surpresa.
- Como você é chata.
- Sou sua irmã.
- Falando em chata, a mamãe tem ligado?
- Essa semana ainda não.

Casa de Nicole

- Cesar, você jantou? - pergunta Nicole depois que chegam em casa.
- Não.
- Vou preparar um lanche pra nós.
- Eu não quero estou sem fome.
- Depois você me ajuda numa matéria?
- Sim.
- O professor pediu pra gente fazer uma apresentação sobre esse artigo e... - ela para de falar e fecha o livro ao perceber que ele estava bem distante.
- O que aconteceu? - diz ele.
- Eu que gostaria de saber o que está acontecendo, você tá calado, distante.
- Desculpa Nicole, é que eu to cansado, tive um dia chato hoje.
- Porque não falou, não precisava ter ido me buscar na faculdade.
- Precisava sim. - diz pegando na mão dela e fazendo com
que senta no seu colo e a beijando em seguida. - Ficar com você me acalma, me sinto melhor,

- Acho melhor eu ir embora. - diz ele soltando dela parando os beijos depois de tornar bem intenso.
- Não vai. - pede ela e puxa ele para perto novamente.
- Tem certeza? - pergunta ele com um brilho de desejo no olhar.
- Tenho sim. - diz e senta novamente no colo dele.
Ele a pega em seus braços e leva pra cama sem parar de beijar.
- Como esperei por esse momento. - diz ele enquanto beijava o corpo dela e suspirava de prazer.





- Oi... - diz Nicole despertando nos braços de Cesar.
- Oi. - fala ele que já estava acordando um tempo admirando ela.
- Foi melhor do que imaginei. - diz ela enquanto passava a mão pelo peito dele.
- Você já tinha imaginado.
- Varias e varias vezes.
- Você foi simplesmente incrível, foi perfeita.






Casa de Lara


- Parabéns Lara, ela é muito linda. - diz Nicole para a cunhada.
- Obrigada. - diz Lara que estava com a filha nos braços.
- Oi gente. - diz Thais chegando com Edu e Tom. - Que fofura.
- Achei que não fosse vim. - diz Lara.
- Desculpa que demoramos, tinha reunião na escola do Tom. - fala Thais. - Deixa eu pegar
essa fofura da tia.
- E está tudo bem na escola Tom? - pergunta Cesar.
- Está sim.
- Esta nada, a professora reclamou das notas dele.
- Esta ruim?
- Muito.
- Esse final de semana a gente estuda juntos o que acha? - diz para o filho.
- Acho bom. - diz ele.
- Cesar, eu já vou indo. - fala Nicole.
- Você acabou de chegar? - diz Lara.
- Eu preciso ir pra faculdade, tenho prova.
- Passa amanhã novamente. - fala Lara.
- Não precisa ir comigo, fica aí. - diz Nicole ao namorado que a acompanhava.
- Eu volto mais tarde Lara. - diz Cesar e a acompanha.


Casa de Cesar 

- Oi Bruno. - diz Nicole chegando na casa do namorado.
- Oi Nicole.
Look: Nicole
- Oi meu amor. - diz beijando Cesar.
- Você chegou cedo. - diz Bruno.
- Era prova. Vocês já comeram?
- Pedimos pizza, já deve esta chegando.
- Ah que ótimo.
- Seu irmão estava me falando da moça que conheceu.
- Você falou com ela?
- Não ainda. E se ela for sim casada, porque ela nem disse o que faz, onde mora, ou então é
alguem muito complicada.
- Eu acho que você deveria ligar e marcar alguma coisa. - diz Cesar.
- Você incentivando ele a fazer isso? - surpreende Nicole. - Esqueceu que ele esta saindo com
sua irmã?
- Eu sei e é por isso mesmo. - diz Cesar.
- Deixa de ser ciumento. - diz Nicole.
- Acho que você e a Mirela não vai dar certo com você pensando em outra.Vai fazer minha irmã sofrer.
- Ou você vai sofrer, ela acabou de terminar um noivado. - diz Nicole defendendo o irmão.
- Ou então vai acabar o casamento de vocês brigando pelos seus irmãos. - diz Bruno.
- É melhor tentar se acertar com a Erica. - diz Cesar.
- Já sei, podemos convidar ela pra jantar aqui com a gente. - diz Nicole. - E a gente ver quais as
intenções dela, afinal vai ter dois advogados analisando ela.
- Se não tiver problema pra vocês e ela aceitar. - diz Bruno.
- Por mim tudo bem. - fala Cesar.
- Passa o numero dela. - pede Nicole.



Nenhum comentário:

Postar um comentário