quinta-feira, 28 de abril de 2016

Capitulo Trinta e Quatro


Casa de Alice

- Bom dia. - diz Mirela sentando na mesa pra tomar café.
- Bom dia. - responde Alice, Daniel e Carol.
- Que horas o pessoal da decoração vai chegar. - quer saber Mirela.
- Já deve esta chegando. - responde Alice.
- Eu vou na cidade, volto logo. - fala Daniel.
- O senhor me leva na casa do Sam vô? - pede Carol.
- Claro, vamos.
- Mas nem tomou café Carol. - diz Alice.
- Bom dia. - diz Natalia.
- Naty vamos no shopping?
- Agora?
- Sim.
- E eu vou ficar só aqui. - reclama Alice.
- Tem muita coisa pra deixar em ordem pra festa de hoje. - diz Mirela.
- A Lara disse que vinha cedo, já deve esta chegando. - diz Natalia.
- Eu estou achando o Henrique triste esses dias. - comenta Mirela no caminho para o shopping.
- Eu também achei. - fala Natalia.

Shopping

- Acho que não foi uma boa ideia a gente vim no shopping. - fala Mirela que via Leticia
acompanhada de Bruno e João Pedro.
- Porque? - diz e olha pra irmã que observava o casal. - Se quiser a gente pode fingir que não
viu eles.
- Eles já nos viram. - fala Mirela.
- Que surpresa encontrar vocês. - diz Leticia.
- E vocês veio aproveitar o sabado. - fala Natalia.
- O João Pedro queria um brinquedo e viemos comprar.
- Vamos mãe, eu to com fome. - fala o menino.
- A gente se vê mais tarde. - se despede Leticia.
- Você nem disfarçou que não gostei de ter encontrado eles. - diz Natalia.
- Eu sorri educadamente. - diz Mirela.
- Precisa treinar mais esse sorriso de educadamente.


Casa de Alice


- Ficou linda a decoração. - diz Thais.
- Verdade. - concorda Lara. - A Alice tem um talento pra isso.
- A Nicole já chegou?
- Ela chegou cedo, está no quarto se arrumando.
 Look: Lara  Look: Thais
- Nicole, posso entrar? - diz Cesar na porta do quarto.
- Estou acabando de me arrumar.
- Você já está linda.
- Não pode ficar longe um minuto. - diz Mirela que estava no quarto com ela.
- Não posso nem um minuto. Você pode deixar a gente só Mi? - pede ele.
- Espera então só um minuto, deixa eu passar batom. - diz Mirela em frente do espelho.
 Look: Alice  Look: Isabela
- O que aconteceu Cesar, você está serio? - fala Nicole preocupada.
- Quer casar comigo Nicole? - fala ele.
- Claro que quero.
- Agora?
- Como assim agora Cesar?
- Vamos casar hoje.
- Cesar, nós conversamos sobre isso e decidimos fazer apenas o noivado hoje.
- Eu sei, mas eu não consigo ficar longe de você nem um minuto mais, quero estar com você o
tempo todo, dormir com você, acordar com você. Eu te amo Nicole.
- Cesar! - diz ela emocionada.
 Look: Mirela  Look: Natalia
- O que foi Mirela. - pergunta Natalia vendo a cara de preocupada da irmã.
- O Cesar apareceu no quarto pra falar com a Nicole, achei ele um pouco estranho.
- Estranho como?
- Sei lá, vai que ele não quer mais casar com ela.
- Claro que não, olha só os dois ali. - diz ela vendo o casal descendo as escadas de mãos dadas.
Look: NicoleLook: Cesar

- Que bom que vocês desceram, vamos começar o noivado. - diz Alice.
- Na verdade temos outro plano mãe. - fala Cesar.
- Que outro plano? - diz Alice.
- Nicole e eu decidimos não fazer noivado.
- Como não, preparamos tudo. Você esqueceu as alianças?
- Não é isso.
- O que é então, vocês não querem mais se casar?
- Queremos sim. - diz Nicole.
- Não entendo e porque não quer o noivado?
- Mãe, deixa eu falar. - diz Cesar.
- Queremos fazer nosso casamento hoje. - fala Nicole.
- Hoje? - fala Alice surpresa.
- Agora. - diz Cesar.


 Look: Leticia  Look: Juliana



- Cesar Salgari você aceita se casar com Nicole Villar?
- Sim, eu aceito.
- Nicole Villar você aceita se casar com Cesar Salgari? - pergunta o Juiz.
- Sim, eu aceito.
- De acordo com a vontade que ambos acabais de afirmar perante mim, de vos receberdes por marido e mulher, eu, em nome da lei, vos declaro casados. - diz o Juiz amigo de Cesar que ele havia convidado para fazer o casamento. - Vocês podem trocar alianças.
 


                                  

- Eu te amo Cesar. - diz Nicole beijando o marido.
- Eu também te amo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário