sexta-feira, 29 de abril de 2016

Capitulo Trinta e Sete

Casa de Cesar e Nicole

- Estou me sentindo um idiota sabia. - diz Cesar deitado na cama.
 
- Porque? - pergunta Nicole.
- Essas noites toda eu saindo e deixando você aqui sozinha.
- Eu pensei que você tinha arrependido de ter casado comigo e queria viver sua liberdade.
- Eu já disse você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu nunca vou te deixar. - diz
ele abrindo os olhos e vendo ela ao lado dele.

- Fui no medico hoje. - diz Nicole.
- O que você tem, você não está sentindo bem. - diz Cesar preocupado.
- Estou bem, fui fazer exame de gravidez.
- Gravidez? Você está gravida? - diz se levantando.
- Estou. - diz mostrando o exame de gravidez.
- Você está falando serio?
- Sim. Estou gravida Cesar.
- Eu te amo. - diz ele abraçando ela feliz. -
- Eu também te amo Cesar.
- Você tem ideia do quanto estou feliz. - diz e se levanta subindo em cima dela e a beijando.



Casa de Thais e Edu

- Ainda está acordado Tom. - diz Thais vendo o filho assistindo Tv.
 Look: Thais
- Já estou indo mãe, deixa só terminar esse episódio. O Tio Edu ainda não chegou?
- Acabei de ligar, ele disse que está chegando. - diz e escuta o barulho da porta.
- Que bom chegou estava preocupada. - diz abraçando o marido.
- Acabei saindo tarde do escritório e fui jantar com uns clientes antes de vir. - diz Edu.
- Espero que você não queira mudar pra Vila Nova de Gaia. - diz Thais já no quarto.
- Não, mas é uma possibilidade.. - diz acariciando a barriga de Thais.



Empresa Salgari

- Bem vinda dona Fernanda. - diz a secretária.
   
Fernanda Paiva - 30 anos
Executiva da empresa Salgari.


- Obrigada, o Edu... o Sr. Eduardo já chegou?
- Ainda não, mas o Sr. Henrique sim.
- Posso entrar? - diz Fernanda depois de bater na porta.
- Claro Fernanda, bem vinda.
- Como você está Henrique. - diz cumprimentando com aperto de mão.
- Estou bem. Senta, quer tomar um café, um chá?
- Aceito um café.


Construtora Barone

- Gustavo tem um cliente que pediu o aumento em uma parte da empresa dele, você pode
fazer? - pede Erica.
- Sim, quem é o cliente.
- Eu não sei, a assistente dele que ligou. Pede pra Ana ligar e marcar uma reunião com ele.
- Eu peço sim. - diz ele. - Esse projeto vamos começar amanhã, você quer dá uma ultima verificada.
- Vamos ver.
Look: Clara  Look: Erica
- Chegaram os convites do coquetel de inauguração do Hotel Luz Real. - diz Clara entrando
na sala de Erica.
- Que dia vai ser? - pergunta Erica.
- Na próxima semana.

Casa de Alice

- A Nicole não vem Cesar? - pergunta Alice.
- Não mãe, ela foi pra faculdade.
- Ainda nem vi depois da gravidez. - fala Alice.
 Look: Alice  Look: Mirela
- Depois que soube que está gravida né mãe. - fala Mirela.
- Vocês entenderam.
- Fiquei sabendo que você está namorando Mi. - fala Cesar.
- Ainda estamos no começo, quero ir devagar dessa vez.
- Esse devagar seu daqui a pouco tá noiva. - diz Natalia.
 Look: Natalia
- Do jeito que fala, parece que estou desesperada pra casar.
- E não está? - rebate Natalia.
- E falando em casar e você e o Renato, já está na hora de falar em casar. - diz Cesar.
- Nós estamos mesmo. Ontem conversamos sobre isso.
- E você nem diz nada. - reclama Alice.
- Eu ia contar hoje mesmo. Estamos pensando em casar no próximo ano em maio.
- Então já vamos começar a preparar, passa muito rápido. - diz Alice animada.

Hotel

- Oi. - diz Edu na porta do quarto de Fernanda.
- O que você veio fazer aqui?
- Vim trazer o relatório da ultima confecção.
- Não precisava, eu vou passar na empresa antes de ir embora.
- Eu não tinha certeza se passaria e precisava revisar uma coisa antes sobre o relatório, mas se
você vai passar na empresa antes de ir, podemos deixar pra amanhã.
- Tudo bem, já que você veio, entra, vamos conversar um pouco.








Nenhum comentário:

Postar um comentário