segunda-feira, 11 de abril de 2016

Capitulo Vinte e Cinco

Casa de Alice

- Mãe, depois eu te ligo eu estou na casa da Alice. - diz Nicole ao telefone com sua mãe. - É 
o chá de bebê da Lara.
- Só me diz como está seu irmão, ele não atende minhas ligações.
- Mãe, ele ainda está se adaptando, mas vou falar pra ele te retornar. Preciso desligar.



- Lara sua mãe chegou. - avisa  Mirela a cunhada.
- Obrigada Mi, diz a ela que já estou indo.
- Eu achei que sua mãe não fosse vim. - diz Thais.
- Vamos lá, já chegou todo mundo?
- Já tem bastante gente.

 Look: Lara
- Aquela é a namorada do Cesar? - pergunta Dayse a Natalia.
- É sim, a Nicole.
- Muito bonita e parece que é tão novinha.
- É sim, tem 21 anos. Mas é muito madura. Vamos lá vou te apresentar ela.
                                     
Look:Dayse Look: Natalia

- Já marcou a data do casamento Cesar? - pergunta Gustavo.
- Depois da formatura da Nicole. Ela quer preparar com calma e como ela diz a prioridade é
os estudos. - responde Cesar.
- E você Bruno, tem alguém? - pergunta Henrique.
- Não. Estou solteiro. - diz Bruno e lembra de Erica.
- Mas essa cara aí é de quem está apaixonado. - fala Edu.
- Ele conheceu uma garota, mas ela é um mistério. - diz Gustavo.
- A minha irmã esta solteira de repente vocês podem formar um casal. - diz Henrique.



- Olha lá sua mãe já fez amizade com a Nicole. - diz Thais a Lara.
- Daqui a pouco ela tá entediada com minha mãe. Vamos lá. - diz Lara.

- E sua mãe nunca soube? - diz Dayse que conversava com Nicole.
- Não sei. Acho que ela fingiu que não sabia.
- Minha mãe não está te perturbando Nicole? - diz Lara que se aproximava.
- Claro que não.
- Estamos tendo uma conversa muito agradável. Sabia que conheci a mãe dela?
- Ah conheceu? Onde?
- Fomos amiga na escola.
- Nossa que mundo pequeno. - diz Thais.
- Todos nos morávamos em Gaia. - diz Dayse.
- Mas seus pais não mora lá mais? - pergunta Thais.
- Não, eles mudaram quando terminou a faculdade. - responde Nicole.
- Mas você ainda tem contato com a mãe da Nicole? - quer saber Lara.
- Não, depois que ela foi pra faculdade perdemos o contato,  e depois ela se mudou.
- Que chato. - diz Thais. - Sempre acontece isso com colegas de escola de faculdade.
- Acontece uns casos que a amizade continua que é o caso do Cesar e do irmão da Nicole. - diz Dayse
- Ah é verdade. - concorda Thais.
- E você Nicole tem amigos na faculdade que acha que vai continuar depois. - pergunta Lara.
- Acredito que não. Talvez uma amiga. - diz Nicole.
- O papo aqui tá animado. - diz Mirela que se aproximava.
- Junte se a nós. - diz Dayse. - A Lara me contou que você terminou o noivado.
- Sim. - responde ela. - Estou pronta pra um novo amor.
- É isso mesmo, bonita como você é logo encontra.
- Talvez eu até já encontrei. - diz Mirela misteriosa.
- Dayse, nem conversamos ainda. - diz Alice que chegava.
- É verdade, mas vamos conversar um pouco. - diz Dayse se levantando pra ir com a sogra da filha.
- Você sabe que adoro conversar com você, é muito adorável.
- Adorável é sua nora, um encanto de menina. - diz quando elas já havia saído.
- Qual nora?
- A Nicole.
- Sim, o Cesar teve muita sorte de encontrar uma garota como ela e eu vou organizar o noivado
deles. - diz Alice.



 Look: Mirela Look: Thais



 Look: Alice      Look: Nicole

- Nicole, vamos? - chama Cesar.
- Mas ainda é cedo Cesar? - diz Mirela.
- Amanhã eu tenho audiência e preciso me preparar. - diz ele.
- Então vamos que eu vou estudar que é semana de prova. - diz Nicole.





Nenhum comentário:

Postar um comentário