terça-feira, 26 de abril de 2016

Capitulo Trinta e Um



Casa de Nicole

- Você ainda não está pronta Nicole? - diz Cesar chegando na casa de Nicole.
- A gente tem que ir mesmo?
- Se você não quer ir, não precisa ir.
- Não é que eu não queira ir, é que não me sinto bem quando a Lara e a Thais estão juntas.
- Tudo bem não precisa ir. - diz ele e vai indo em direção a porta.
- Cesar, você já vai?
- Sim, te ligo depois.
- Espera Cesar. Não gosto quando você faz isso. - diz Nicole se aproximando dele.
- Faz o que?
- Fica bravo quando eu digo que não quero alguma coisa.
- Eu não estou bravo.
- Esta chateado é a mesma coisa. - ela entrelaça o braço no pescoço dele e o beija. - Tudo bem,
eu vou, afinal é aniversário do seu irmão.
- Se não quiser não precisa ir.
- Claro que vou, vou me trocar.

Casa de Erica

- Vicente, o que está fazendo aqui? - diz Luana abrindo a porta da casa.
- Oi mãe.
- Eu não vou poder te dar atenção, a Erica tem um convidado.
- Eu sei.
 Look: Erica
- Você chegou. - diz Erica que descia as escadas.
- Ele que é o seu convidado? - pergunta Luana surpresa.
- Sim Luana, precisamos conversar. - diz Erica.
 Look: Luana

- Desde quando vocês estão juntos? - quer saber Luana.
- Há alguns dias. - diz Vicente.
- Vocês sabem o que penso sobre isso.
- Sabemos, mas a gente se ama de verdade. - diz Vicente.
- Preciso processar isso. Já posso servir o jantar?
- Pede pra Fabiana servir, eu quero que você e o Roberto jantem com a gente.
- Erica...
- É serio Luana, por favor.


Restaurante 

- Que bom que vocês vieram. Vocês fizeram meu dia ficar melhor. - diz Henrique agradecendo
os irmãos e as cunhadas.
- Claro que viríamos. - fala Thais.
 Look: Lara   Look: Henrique
- Esse lugar é muito bonito. - fala Nicole.
- Eu e a Lara víamos muito aqui no começo do nosso casamento.
- A gente veio duas vezes só. - fala Lara.
- Claro que não, eu me lembro de mais vezes. - diz Henrique.
- Você deve ter vindo com outra pessoa. - diz Lara.
 Look: Nicole Look: Cesar
- E os preparativos para o noivado Nicole? - pergunta Thais.
- A dona Alice que está cuidando. - responde ela.
- Ela adora essas coisas. - diz Lara.
- Seus pais vão vim? - pergunta Thais.
- Vem sim.
- Eles tem que vim pra eu pedir a mão dela em casamento. - fala Cesar.
 Look: Thais  Look: Edu
- Só a mão? - fala Edu.
- Na verdade, vou pedir a permissão, porque a mão e o corpo eu já tenho. - diz Cesar e todos ri.

O final da noite continua bem animados.



Casa de Nicole

- Viu, não foi tão ruim. - diz Cesar assim que entram em casa.
- Não, foi até divertido. - fala Nicole.
- Se você quiser a gente não vai na minha mãe amanhã.
- Porque não? É seu aniversario.
- Sei lá, talvez você não queira encontrar as minhas cunhadas e a vovó também vai está la.
- Se a gente vai casar, vai ser inevitável não encontrar elas.
- Nicole... - diz e faz uma pausa.
- Diga.
- O que você acha de casarmos no dia do noivado?
- Como assim?
- Ao invés de fazer o noivado, a gente faz casamento.
- Nosso plano é casar depois da formatura.
- Eu sei, mas pra quer esperar.
- Você não quer uma festa de casamento?
- Você acha que esse noivado já não vai ser? Vai estar todas as pessoas que gostamos.
- Tudo bem, amanhã avisamos pra sua mãe e ligo pra os meus pais.
- E se a gente não avisar, e fizermos surpresa.
- Vamos conversar sobre isso primeiro.

Casa de Lara

- Foi uma noite ótima. - diz Henrique já deitado na cama.
- Foi sim. - fala Lara.
- Vem deitar.
- Vou ver as meninas como estão. - diz e já sai do quarto deixando Henrique triste.



Casa de Alice


- Como foi seu final de noite. - pergunta Cesar a Henrique.
- Ótima, cheguei em casa, deitei e dormi.
- Não tiveram uma noite especial.
- Não, a Lara disse que tava com sono e dormiu.
- Bom, eu tive uma noite ótima.
- Sorte sua. Porque nem sei quando foi a ultima vez que tive uma noite ótima.
- Sinto muito por isso Henrique.
- Tio a vó esta chamando pra cortar o bolo. - diz Tom.
- Diz que já estou indo.

- Olha só faz tempo que a vó conversa com a Nicole. - diz Thais que observava acompanhada
de Lara e Mirela.
 Look: Lara  Look: Thais
- Que será que elas conversam. - fala Lara.
- Deixa ela lá com a vó, pelo menos a vó não fica enchendo o saco da gente. - diz Mirela.
- Que feio Mirela. - fala Natalia que passava por elas.
 Look: Mirela
- Eu nunca vi o Cesar tão feliz. - diz dona Olga.
- Ele tem me feito muito feliz também. - fala Nicole que olhava o marido com um brilho no olhar.
 Look: Nicole
- Quando eu soube que tinha acabado o casamento dele com a Thais, eu tinha ficado feliz,
porque sabia que ele não era feliz de verdade com ela, aí pensei quem sabe agora ele encontra uma
mulher que realmente o faça feliz, aí chego aqui me contam que ele está namorando uma garota de
20 anos, te confesso fiquei bem triste, imaginei que ele iria se decepcionar mais uma vez e agora
que te conheço sei que estava errada. Você é a pessoa certa pra o meu neto.
- Mãe, vem vamos cortar o bolo. - chama Alice.










Nenhum comentário:

Postar um comentário