segunda-feira, 4 de abril de 2016

Capitulo Vinte e Um

Depois de um sem postar aqui estamos de volta!!!








Casa de Alice

- Boa noite! - diz Cesar chegando na casa da mãe.
- Boa noite filho, não sabia que viria hoje.
- E a Nicole não vem? - pergunta Lara.
- Não.
- Ih, ainda continua brigados. - diz Henrique.
- Vocês brigaram? - pergunta Alice.
- Não mãe, estamos bem. Ela foi jantar com uma amiga que faz tempo que não via.
- Pra mim isso é desculpa pra terminar. - diz Henrique deixando Cesar preocupado.

 Restaurante

- Me conta do seu namorado. - quer saber Leticia.
- Ele é o amor da minha vida, amor verdadeiro. Do jeito que sempre quis, bonito,
educado e advogado. - diz Nicole.
- Tá apaixonada.
Look: Nicole  Look: Leticia
- Muito. Não consigo imaginar minha vida sem ele.
- Ele trabalha lá com você?
- Não, ele trabalha em outro escritório.
- Mas eu estou sentindo uma tristeza aí. O que tá acontecendo?
- Não sei, acho que estou com medo dos próximos passos da nossa relação. Toda vez que ele
tenta algo mais intimo eu fujo.
- Mas foge porque não quer?
- Eu quero muito.
- Então deixa rolar e ver o que acontece.
- Mas me conta de você. Quando voltou?




Casa de Vitor

- Não entendo porque seus pais tem que ficar no hotel. - fala Juliana ao marido.
- Você sabe como eles são Ju. Deixa eles lá, é melhor.
- Parece que você não quer eles aqui.
- E parece que você não conhece minha mãe.
 Look: Juliana Look: Nicole
- Olá, tem alguém em casa. - diz Nicole chegando acompanhada de Cesar.
- Oi Nicole. Oi Cesar. Eu estou indo buscar meus pais no aeroporto. - diz Vitor.
- Eles vem pra sua casa ou vai ficar no hotel?
- Eles vão pra o hotel. - reponde Juliana.
- Que sorte. - diz Nicole.
- Coitados deles. - diz Juliana.
- Você fala assim porque fica pouco tempo com eles.
- Seus pais são tão terríveis assim? - quer saber Cesar.
- Só imagina uma juíza e um promotor de justiça junto.
- Já imaginei. Quanto tempo eles vão ficar aqui?
- Acho que uma semana. - diz Juliana
- Eles estão de ferias. - fala Nicole.

Hotel

- Vamos descansar e depois vamos para a sua casa jantar Vitor. - diz Isabela Villar mãe dele.
- O namorado da Nicole vai esta presente? - quer saber o pai.
- Vai sim pai.  - responde Vitor. - Eu vou indo, encontro vocês a noite.

 
     Adriano Villar - Promotor de Justiça - 
Casado com a Juíza Isabela Villar 
- Pai de Vitor, Nicole.


Isabela Villar - Juíza - Mãe de Vitor, Bruno 
e Nicole.


Casa de Lara

- Como ele é lindo Gustavo. - diz Lara elogiando o sobrinho.
 Look: Lara
- E muito educado, a Leticia deu uma boa educação pra ele.
- Verdade. E ela aceitou deixar ele ficar com você nos finais de semana?
- Ainda não falei com ela. Que vai ser complicado.
- Oi gente. - diz Thais que chegava.
 Look: Thais
- Que bom que chegaram. - fala Lara.
- Tudo bem Lara? - diz Edu cumprimentando a cunhada. - Como vai Gustavo?
- Oi tia. - diz Tom.
- As crianças estão lá dentro, vai lá Tom. - diz Lara ao sobrinho. - Ele não ia ficar com o pai hoje?
- Hoje o Cesar vai conhecer os pais da namorada. - diz Thais.
- E acabei de falar com o Cesar, disse que está com medo dos sogros. - diz Henrique chegando
na sala.
- Porque ele tá com medo? - quer saber Gustavo.
- A sogra é juíza e o sogro promotor, e parece ser do tipo linha dura.


Casa de Angelica

- O João Pedro ainda não veio? - pergunta Angelica.
 Look: Angelica  Look: Leticia
- Ainda não mãe, eles iam na casa da Lara.
- Não precisa se preocupar filha. Ele só tá aproveitando o tempo perdido.
- É isso que me preocupa.
- Boa noite! - diz Natália chegando com Renato.
 Look: Natalia
- Oi mãe, oi Lê? - diz Renato.
- Vocês já jantaram? - pergunta Angelica.
- Ainda não. - responde Renato.
- Então janta com a gente. E aproveitando, essa semana quero todos vocês aqui pra
jantar, Isabela e o Adriano estão na cidade e vão vim jantar conosco.
- A gente vem sim não é Naty. - fala Renato.
- Eu não os conheço, mas eu venho sim.


Casa de Vitor

- Juliana, seu jantar estava maravilhoso. - elogia a sogra apos o jantar.
- Obrigada dona Isabela.
 Look: Juliana  Look: Isabela
- O Samuel não namorava outra garota? - pergunta Isabela.
- Ainda namora, a Estela. A Carol é amiga dele.
- Não me parece que que são amigos. O jeito que se olham.
- Então, há quanto tempo mesmo vocês estão juntos Cesar? - pergunta Adriano.
- Quase oito meses. - responde Cesar.
- Bastante tempo. - fala Adriano bem serio.
- Espero que esse namoro, não esteja atrapalhando os estudos Nicole. - diz Isabela.
 Look: Nicole
- Claro que não mãe. Como o Cesar é advogado me ajuda bastante.
- Pelo menos isso é bom. Mas eu preferia que você desse mais atenção aos estudos. - fala Isabela.
- Não se preocupe mãe, os estudos é minha prioridade e o Cesar sabe disso.
- Eu ouvi a amiga do Sam te chamar de tio? - pergunta Isabela curiosa para Cesar.
- A Carol é minha sobrinha, filha do meu irmão. - responde ele.
- É uma garota muito linda e muito educada. - elogia a juíza.

Casa de Nicole

- Não via a hora de chegar em casa. - diz Nicole se jogando no sofá.
- Seus pais são terríveis mesmo hein.
- E você achou que a gente tava exagerando.
- Mas sobrevivemos a essa noite.
- E agora tá na hora de você ir pra sua casa, eu quero descansar.
- Você não vai deixar eu dormir aqui?
- Não. Amanhã bem cedinho a minha mãe vai está aqui na porta.
- Ela falou que vinha?
- Não, mas eu sei e conheço minha mãe, e é melhor você ir pra sua casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário